Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/07

Imosíntese – 23 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Comprar casa em Lisboa foi mais caro 4,8% no segundo trimestre

Os preços das casas aumentaram 4,9% em Lisboa no 2º trimestre de 2021 face ao trimestre anterior. Tal subida sucede à variação trimestral de -0,3% observada no 1º trimestre e coloca a capital de novo a alinhar com a dinâmica de valorização da restante Área Metropolitana de Lisboa.

Saiba mais aqui

Matosinhos vai investir 16,5 milhões de euros em 140 apartamentos para renda acessível

Matosinhos vai construir 140 novos apartamentos em São Mamede de Infesta no âmbito da operacionalização da Estratégia Local de Habitação de Matosinhos, num investimento de 16,5 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Actividade na Reabilitação Urbana cresce 7,2% em Junho

O Nível de Actividade na Reabilitação Urbana regista uma taxa de crescimento de 7,2%, em termos homólogos, praticamente igual aos 7,3% observados no mês anterior, revela o Barómetro da Reabilitação Urbana da AICCOPN.

Saiba mais aqui

Viana do Castelo: Borgwarner vai investir 25 milhões de euros em nova fábrica

A Câmara de Viana do Castelo decidiu isentar a Borgwarbner do pagamento de IMT pela aquisição de um terreno onde a multinacional norte-americana vai construir uma nova fábrica de 25 milhões de euros, que criará mais 300 novos empregos.

Saiba mais aqui

DS Private vai abrir 11 agências em Portugal em modelo ‘franchising’

A DS Private, marca do segmento de imobiliário de luxo do Grupo Decisões e Soluções, vai abrir as suas primeiras 11 agências em várias cidades portuguesas, em modelo semelhante a ‘franchising’, foi hoje anunciado.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo