Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/06

Imosíntese – 16 de Junho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Palácio da Independência vai ser reabilitado e receber um núcleo museológico

No coração de Lisboa, encontra-se o Palácio da Independência, um monumento histórico, classificado como MN – Monumento Nacional, situado no Largo de São Domingos junto ao Largo do Rossio em Lisbo, era, antigamente, também chamado, por isso, de Palácio do Rossio, ou de Palácio de São Domingos.

Saiba mais aqui

Salão Digital Imovirtual vai apresentar ofertas de empreendimentos

O Salão Digital Imovirtual é a primeira feira online levada a cabo pelo Portal para dar a oportunidade a construtores e agências imobiliárias de apresentarem as suas melhores ofertas de empreendimentos.

Saiba mais aqui

Vão nascer duas novas residências sénior em Coimbra e Oeiras num investimento de 16 milhões

O Círculo de Mestres, rede de residências sénior promotora do conceito de envelhecimento activo itinerante, vai abrir mais duas novas residências, em Coimbra e Oeiras, num investimento de 16 milhões euros e que vai permitir acolher mais 250 utentes.

Saiba mais aqui

Atelier Meireles Arquitectos vence Urban Design & Architecture Design Awards 2020

O projecto de arquitectura do edifício Infante, situado no centro histórico do Porto, do atelier Meireles Arquitectos, alcançou o 1º prémio, na categoria Arquitectura Residencial – Renovação, no concurso internacional Urban Design & Architecture Design Awards 2020.

Saiba mais aqui

iad Portugal alcança novos recordes em Maio e cresce 344% em relação ao ano passado

A rede de consultores imobiliários independentes fechou o mês com o melhor resultado de sempre em termos de volume de negócios, tendo registado um crescimento de 344% em relação a Maio do ano passado.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo