Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/03

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Na antiga fábrica da Legrand abriu o Alagoa Office & Retail Center

O FVC Group acaba de anunciar a abertura da zona comercial e de retalho que integra o seu projecto Alagoa Office & Retail Center, na antiga fábrica da Legrand, no Corredor Oeste junto ao Campus da Nova SBE, no local da antiga fábrica da Legrand, em Carcavelos.

Saiba mais aqui

Terreno da antiga Fábrica de Chocolates da Favorita vendido para projecto residencial de 40 milhões

A sociedade Gavepart – Imobiliário e Turismo concluiu a venda de um terreno a norte do bairro da Graça e a poente do Mercado de Sapadores, em Lisboa para o desenvolvimento de 90 apartamentos, uma área de retalho e amplas áreas de espaços verdes. 

Saiba mais aqui

Reabilitação Urbana ou Metamorfose das cidades portuguesas?

[Artigo de Opinião – José Rui Meneses e Castro] – O foco na reabilitação urbana continua a ser essencial para a regeneração das nossas cidades e para as tornar cada vez mais atrativas.

Saiba mais aqui

Grupo Hipoges ultrapassa os 30.000 milhões de euros em activos sob gestão

A Hipoges arranca o primeiro trimestre de 2022 ultrapassando os 30.000 milhões de euros de activos sob gestão ao somar mais de 60 clientes e mais de 110 carteiras.

Saiba mais aqui

Setúbal na lista final do programa “Smart Tourism Destinations” da União Europeia

Setúbal foi escolhida para integrar a lista final de 50 destinos do programa “Smart Tourism Destinations”, de promoção do acesso a produtos e serviços turísticos através da inovação digital, após a avaliação de cinco centenas de candidaturas submetidas por cidades europeias.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/03

Ultima actualização: 01 abril 2022
Botão Voltar ao Topo