Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/07

Imosíntese – 28 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Parque das Nações vai receber projecto com 310 habitações de renda acessível

Foi aprovada em reunião de câmara de Lisboa a delimitação da Unidade de Execução Olivais Sul, que prevê a reconversão de parte da antiga zona industrial oriental e propõe uma solução de conjunto que promove a regeneração urbana desta área da cidade.

Saiba mais aqui

Rendas estabilizam em Lisboa

As rendas das casas em Lisboa registaram uma variação trimestral de apenas -0,1% no 2º trimestre de 2021, interrompendo o percurso das fortes reduções em cadeia sentido desde início de 2020.

Saiba mais aqui

Preços da venda de casas aceleram no 2º trimestres mas recuam no arrendamento

O preço médio de venda de apartamentos em Portugal registou uma ligeira subida (1,13%), com os preços em Lisboa a manterem-se estáveis (0,37%). No entanto, no arrendamento verificou-se uma ligeira queda (-1,16%).

Saiba mais aqui

SIL 2021 em contagem decrescente

A cerca de dois meses, o Salão Imobiliário de Portugal – SIL, maior evento no país para o sector prepara-se para receber profissionais e o público em geral. 

Saiba mais aqui

Fundo WTC vende Porto Palácio Hotel e dois edifícios de escritórios por 62,5 milhões de euros

Fundo WTC gerido pela Sonae e detido pela Sonae Capital na vendeu o Porto Palácio Hotel e dois edifícios de escritórios por 62,5 milhões de euros ao Fundo CA Património Crescente, gerido pela Square AM.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo