Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/07

Imosíntese – 26 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Granjo: O projecto no centro do Porto que une habitação a residência de estudantes

Localizado na Rua António Granjo, no Bonfim, centro do Porto, nasce Granjo, um projecto residencial inovador que junta uma residência para estudantes e um edifício residencial.

Saiba mais aqui

O dia depois de amanhã

[Artigo de opinião – Marcos Sousa Guedes] – É pouco frequente que as desgraças, e mesmo as simples más notícias, se façam anunciar com dia marcado; mais raro ainda é que a previsão de um acontecimento indesejável seja acompanhada pela antecipação certeira da dimensão dos seus efeitos, mesmo os mais imediatos, no conjunto de uma sociedade.

Saiba mais aqui

Edificio em betão roda os pisos para ganhar jogos de luz e vistas sobre o rio Tâmega

O edifício em betão com vista para o rio Tâmega em Amarante, designado Torre 261, desenvolvido pelo atelier Just an Architect, utiliza uma rotação que permite fazer um jogo de vivências distintas na qual as orientações dos apartamentos vão sendo diferentes e com pontos de vista diferentes no contato com a paisagem envolvente.

Saiba mais aqui

Coimbra e Arouca eleitas pela Time entre os 100 locais do mundo a visitar em 2021

A revista TIME acaba de divulgar a lista dos locais mais extraordinários do mundo a visitar em 2021 e Coimbra – cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 e Arouca – são dos 100 lugares eleitos pela prestigiada publicação. 

Saiba mais aqui

Lisboa tem mais 12 novas Lojas com História

As 12 novas Lojas com História distinguidas pela Câmara Municipal de Lisboa, juntam-se agora a mais de 100 lojas já inseridas no Programa.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo