IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 27/07

28 julho 2021

De IMOVIRTUAL

IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 27/07

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Procura por compra de escritórios cresce no 1º semestre

A procura de escritórios para compra subiu 5,5% no primeiro semestre, em comparação com o período homólogo do ano anterior, mas continua abaixo de 2019. Já a procura para arrendamento diminuiu progressivamente desde o início da pandemia.

Saiba mais aqui

Vilamoura: Dom Pedro Residences é um sucesso de vendas

Ainda não iniciou a construção e o empreendimento Dom Pedro Residences, em Vilamoura, tem já 50% das unidades disponíveis vendidas, sendo que as vendas concretizadas representam um volume de negócios superior a 30 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Oeiras vai sortear mais 42 habitações para jovens

O Município de Oeiras vai realizar um sorteio de mais 42 habitações incluídos no programa habitação jovem nos Centros Históricos totalmente financiado pela autarquia, prevendo a inclusão no mercado de arrendamento de cerca de 300 fogos.

Saiba mais aqui

Athena Advisers prepara 2.º fase do projecto Forest Homes na ilha do Pico

As 5 villas e 3 chalés que constituem a 1.ª fase do empreendimento Forest Homes, nos Açores, estão 100% vendidas ou reservadas. A entrega das casas está marcada para o terceiro trimestre de 2022.

Saiba mais aqui

Valor do mercado residencial prime em Lisboa cresceu 4,5% entre Janeiro e Junho

O mercado residencial prime em Lisboa registou um aumento de 4,5% entre Janeiro e Junho de 2021, com o valor médio de propriedades residenciais prime a chegar aos 8600 euros por m2.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 26/07

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 23/07

👉IMOSÍNTESE - NOTÍCIAS 22/07

Ultima actualização: 28 julho 2021

Partilhar