Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/03

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Com 424 milhões de euros Santander é líder de financiamento no IFRRU 2020

O Santander é o Banco que concedeu mais financiamento no âmbito do programa IFRRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas, tanto no número de contratos efectuados, como ao nível de montante atribuído.

Saiba mais aqui

Marina Gonçalves mantém-se como Secretária de Estado da Habitação

Nascida a 23 de Abril de 1988, no concelho de Caminha, licenciou-se em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, instituição onde obteve também o grau de Mestre em Direito Administrativo.

Saiba mais aqui

The One assinado por Souto Moura já está 50% vendido

O projecto residencial The One, promovido pela Kronos Homes e com a assinatura do arquitecto Eduardo Souto de Moura, iniciou os trabalhos de construção com 50% das unidades vendidas.

Saiba mais aqui

Os amigos

[Artigo de Opinião – Francisco Mota Ferreira] – Há uns tempos atrás pedi para me contarem se é possível ter amizades dentro do imobiliário ou se este é um sector de tal forma traiçoeiro que, na primeira oportunidade, os supostos amigos trocam-nos por alguns milhares de euros ou vendem-nos por uma percentagem maior no negócio. Recebi inúmeras respostas que me deixaram por um lado inquieto – e daí o meu último artigo sobre os calculistas – mas também não quis deixar de vos mostrar que, tal como cada moeda tem duas faces, também neste sector nem tudo é mau e há, de facto, quem consiga ter amigos no Imobiliário.

Saiba mais aqui

Home Staging: o que é e como influência o preço de venda de um imóvel

[Artigo de Opinião – David Carapinha] – Quando um proprietário procura uma agência imobiliária para vender um imóvel, tem geralmente dois principais objetivos: Concretizar a venda ao melhor preço e no menor tempo possível.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/03

Ultima actualização: 31 março 2022
Botão Voltar ao Topo