Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/08

Imosíntese – 20 de Agosto de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Novo resort de 5 estrelas vai surgir junto à Praia Verde no Algarve

A Garvetur comercializa um novo empreendimento turístico de 5 estrelas, incluindo um Aldeamento Turístico e um Hotel, rodeado por um Parque Verde de 70 hectares, num terreno com uma frente de mar com 1,2 kms, junto ao areal da Praia Verde.

Saiba mais aqui

Portuguesa dstgroup na construção do maior complexo de pesquisa universitária em França

A dte, empresa de instalações especiais do dstgroup, está envolvida na construção de um centro de educação e pesquisa de última geração, na Universidade Paris-Saclay, no sul da capital francesa.

Saiba mais aqui

Casas d’Areia vai nascer junto à Praia da Árvore, em Vila do Conde

O Empreendimento Casas d’Areia é o mais recente projecto de Vila do Conde, junto à Praia da Árvore e a 30 minutos da cidade do Porto. Promovido pela MAC Construção & Imobiliária, representa um investimento de cerca de 4 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Taxa de juro implícita do crédito à habitação desce para 0,800% em Julho

A taxa de juro implícita no conjunto dos contratos de crédito à habitação desceu para 0,800% em Julho, face a 0,811% no mês anterior, e o capital médio em dívida aumentou para 56.790 euros, divulgou hoje o INE.

Saiba mais aqui

A transformação de um apartamento para responder às necessidades da pandemia

Um apartamento no Porto foi reabilitado pelo arquitecto Paulo Moreira, durante a pandemia de Covid-19. Esse facto fez com que se criassem adaptações durante a obra e onde estivesse presente novos hábitos domésticos. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo