Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/07

Imosíntese – 15 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Morar nas zonas prime de Lisboa ainda custa mais de 5.000 euros por metro quadrado

A cidade de Lisboa continua a ser a que atinge valores mais elevados para comprar casa. Apesar de se ultrapassarem os 10 mil euros o metro quadrado em alguns projectos residenciais, o valor médio em duas freguesias atinge mais de 5.000 euros/m2.

Saiba mais aqui

Em 18 dos 24 municípios com mais de 100 mil habitantes os preços das casas desaceleraram

Nos três primeiros meses do ano, o preço mediano de alojamentos familiares em Portugal foi 1 241 euros/m2 , com uma taxa de variação homóloga de +3,1%. Mas desceu em várias regiões do país..

Saiba mais aqui

Habitat Invest promove WINGS Condomínio na Madeira

A Habitat Invest, promotor de referência no mercado residencial, em parceria com um investidor estrangeiro, lança hoje pré-vendas do WINGS – Condomínio. Trata-se de um empreendimento residencial na cidade de Santa Cruz, Madeira, junto ao Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. As pré-vendas decorrem entre 15 de Julho e 4 de Agosto, possibilitando uma escolha prioritária por parte dos clientes e a garantia de preços a partir de 70.000€ para um T1 com estacionamento.

Saiba mais aqui

Estoril acolhe Portugal Real Estate Summit de 29 a 30 de Setembro

Organizado pela plataforma Iberian Property, o importante evento está de regresso ao Estoril, realizando-se nos dias 29 e 30 de Setembro no Hotel Palácio Estoril.

Saiba mais aqui

Casafari fecha parceria com o CRM HCPro

A Casafari, network imobiliária, acaba de assinar uma parceria estratégica junto do segundo maior CRM Imobiliário em Portugal, o HCPro, com o objetivo de integrar os seus serviços profundamente e disponibilizar a todos os clientes um acesso directo.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo