Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/03

Imosíntese – 12 de Março de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

MIPIM: Maior feira internacional do imobiliário com edição especial em Setembro

O MIPIM, o salão imobiliário mais prestigiado a nível internacional, regressa a Cannes, em França, nos dias 7 e 8 de Setembro, anunciou a organização. Só em 2022, voltará às suas datas tradicionais de Março, que acontece entre os dias 15 e 18 de Março.

Saiba mais aqui

Contemporaneidade em Azeitão

O gabinete Traçado Regulador desenvolveu mais um projecto residencial dedicado ao segmento premium, desta vez na região de Azeitão, concelho de Setúbal, onde as linhas modernas se destacam.

Saiba mais aqui

554 famílias vão ter acesso a uma habitação em Olhão no âmbito do 1.º Direito

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) assinou o Acordo de Colaboração com o município de Olhão para a Estratégia Local de Habitação deste município no âmbito do Programa 1.º Direito, para apoiar 554 famílias no acesso à habitação condigna.

Saiba mais aqui

Grupo PortoBay Hotels & Resorts prepara-se para a retoma

António Trindade, Presidente e CEO do grupo PortoBay Hotels & Resorts, afirma no blog daquela cadeia hoteleira que “versatilidade, mobilidade e fidelização” são os conceitos prioritários para a fase de retoma do turismo.

Saiba mais aqui

Cinco tendências de decoração a evitar na chegada da Primavera

Com a chegada da nova estação e do tempo mais quente e luminoso, há quem aproveite para mudar e inovar a decoração, mas nem todas as tendências são aconselháveis.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 15 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo