Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 02/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

O Cristiano Ronaldo da mediação imobiliária chama-se Daniel Henriques

[Entrevista – Daniel Henriques] – Daniel Henriques consultor imobiliário da D&D Group da RE/MAX Collection Siimgroup, foi o número 1 a nível mundial em 2021 da rede RE/MAX Global.

Saiba mais aqui

Promotores imobiliários temem abrandamento nas vendas por dificuldades no licenciamento

Os promotores imobiliários estão menos optimistas quanto ao futuro do mercado residencial, temendo um abrandamento nas vendas.

Saiba mais aqui

Crédito à habitação no Santander atingiu 21,9 mil milhões de euros em 2021, mais 6% face ao ano anterior

Na apresentação dos resultados de 2021, o banco Santander revela que o crédito à habitação atingiu 21,9 mil milhões de euros, o que representa uma subida de 6,0% em termos homólogos.

Saiba mais aqui

Edtion Prestige nasce na primeira linha de mar em Sesimbra

Com um total de 27 apartamento, o Edition Prestige surge pelas mãos do promotor Atlanticessence mesmo em frente à Praia do Ouro, em Sesimbra. O projecto arquitectónico é da autoria do Atelier Enter Arquitectura e a comercialização a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup, em regime de exclusividade.

Saiba mais aqui

ESAI lança 25ª edição do MBA em Avaliação Imobiliária

A ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias acaba de anunciar a organização de mais uma edição do MBA em Avaliação Imobiliária, com início marcado para 19 de Março de 2022.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 01/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 31/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 28/01

Ultima actualização: 03 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo