Lifestyle

Nova ‘marquise’ de Cristiano Ronaldo está a dar que falar

Nova ‘marquise’ de Cristiano Ronaldo está a dar que falar

A nova casa de Cristiano Ronaldo na Rua Castilho tem dado que falar e não tem sido só por bons motivos. Depois de Georgina Rodriguez publicar um vídeo no terraço luxoso com vista sobre Lisboa, plasma, piscina e jacuzzi a polémica estalou. Parece há um problema com o dito local, uma nova ‘Marquise’ que não constava no projeto inicial e que deixou os arquitetos do imóvel indignados com a obra.

O profissional responsável pelo projeto, José Mateus, publicou um texto no Facebook a que o Imovirtual teve acesso, onde denota o seu evidente desagrado com a atitude do capitão da Seleção Portuguesa de Futebol. “Assistir ao desrespeito e à conspurcação de forma ignóbil do nosso trabalho, da nossa arquitetura, sem ter cumulativamente a anuência dos arquitetos, dos vizinhos e sem projeto aprovado pela Câmara Municipal de Lisboa, construindo à bela ‘maneira antiga’ uma marquise no coroamento do edifício, é algo a que não vou assistir parado. Há cultura, há autorias, há regras, há respeito pelos outros e pelo trabalho dos outros, há civismo, há princípios que não admito que sejam atropelados. Seja por quem for”, defende o empresário.

O problema com a alteração da planta do luxuoso duplex que custou mais de 7 milhões de euros vai muito além de uma infelicidade estética: pode mesmo tratar-se de uma questão legal. À SIC o Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina avançou que a autarquia “vai averiguar a situação e depois vai agir em função da situação”.

O duplex de Cristiano Ronaldo foi o apartamento vendido em Portugal ao maior preço de sempre. O jogador da Juventus está de volta a Portugal para preparar o Euro 2020 e recentemente estreou o luxuoso duplex perto do Parque Eduardo VII com a sua namorada, Georgina Rodriguez. As modificações feitas pelo craque já estão a ser alvo de piadas na rede social Twitter, sob a hashtag #MeteMarquiseNumFilme.

ana catarina imovirtual

Ana Catarina é a miúda das tendências. Gosta de ficar em casa a perder-se pelas páginas de um livro, mas também não dispensa um café tardio com os amigos. Está sempre à procura do último grito em Lifestyle para revelar no Blog do Imovirtual.

Leia também

  • Tom Cruise vende casa no Colorado por 39,5 milhões de dólares
  • 6 Tiny Houses verdadeiramente incríveis
  • E se os cães pudessem escolher uma casa?

Ultima actualização: 01 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo