Imobiliário

Mude de Casa, Mude de Vida: Évora

Mude de Casa, Mude de Vida: Évora

Mudar de casa é um processo moroso, cansativo e complexo. Da procura à conclusão do processo, são muitas as fases pelas quais terá de passar. O Mercado Imobiliário tem imensas opções de fantásticos imóveis e por isso queremos facilitar a sua vida na hora da escolha. Na rubrica Mude de Casa, Mude de Vida, iremos sugerir oportunidades de casas para comprar e para arrendar numa determinada cidade, ao mesmo tempo que lhe damos a conhecer os empreendimentos que por lá estão a surgir.

Esta semana mostramos-lhe as oportunidades de imóveis para comprar na região de Évora, bem como os novos Empreendimentos que por lá estão a ser edificados. Pela sua centralidade, história e dinâmica social, Évora é uma das cidades mais concorridas da zona do Alentejo. Com vários pontos de interesse, que aguaçam a curiosidade dos turistas, como o Templo de Diana e a Capela dos Ossos, é também a casa da 2ª Universidade mais antiga do país a Universidade de Évora. Conheça as oportunidades de imóveis disponíveis na zona!

Para comprar

👉 Moradia T0

moradia t0 évora

Localizada no Largo dos Estaços, junto à Porta de Avis, no Centro Histórico de Évora, encontra-se esta Moradia T0 recuperada de rés do chão. O imóvel tem cerca de 40 m2 e apesar de ser em open space, encontra-se dividido em 2 ambientes distintos: de um lado tem a zona social, que contempla a sala com kitchenette; do outro tem uma zona mais reservada, onde se encontra o quarto e wc completo, ambos com janela. A habitação possui 2 aparelhos de ar condicionado, posicionados de forma a oferecerem conforto térmico aos 2 ambientes.

👉 Apartamento T1

apartamento t1 évora para venda

Apartamento T1 totalmente renovado e novo em pleno centro histórico de Évora a menos de 5 minutos a pé da Praça do Giraldo, Templo de Diana e Sé de Évora, e a 2 minutos a pé do Aqueduto. Renovado com materiais de primeira qualidade. Dispõe de um terraço agradável; cozinha nova, a estrear e totalmente equipada, com máquinas de lavar a
roupa e loiça, forno, placa vitrocerâmica e micro ondas, tudo da marca TEKA; ilha de cozinha com bancada para refeições; bancadas em pedra mármore, sistema de aquecimento de águas com termo-acumulador TEKA de 74 litros; suite com teto em abobada e iluminação LED a todo comprimento.

👉 Moradia T2

moradia t2 à venda em reguengos de monsaraz

Moradia T2 em Corval, Reguengos de Monsaraz com 3 Terraços e Box para um carro. Composta por 2 pisos sendo que no R/C tem sala, cozinha, semi equipada, um quarto com roupeiro e uma casa de banho e um terraço com acesso direto à sala e à cozinha. No 1º piso é composta por 1 hall, 1 casa de banho com banheira, 1 quarto com acesso ao 2º terraço e um 3º terraço onde é possível construir um outro quarto. Com a viabilidade de construir piscina e colocar um barbecue. A moradia está equipada com painéis solares térmicos para aquecimento das águas.

👉 Moradia T3

moradia t3 para venda em vendas novas

Moradia T3 Térrea isolada inserida em lote com 10.500m2, com árvores de frutos, telheiro para 4 carros e ampla zona de lazer para venda em Vendas Novas. Constituída por sala de estar, sala de jantar, 1 Suite, 2 Quartos, 1 Casa de banho e Cozinha.

👉 Quinta T4

quinta t4 em évora

O Monte dos Figueiras está localizado nos Foros do Queimado, junto à São Miguel de Machede. A Quinta T4 fica situada a 20km de Évora e a 10km do Redondo. O terreno de 4250m2, encontra-se vedado, encontrando-se uma habitação típica alentejana. Possui paneis solares, paneis fotovoltaicos, aquecimento central (Roca) abastecido por combustível e em todos os Wc barras de aquecimento. A habitação de 206m2 composta por 4 quartos, encontra-se em bom estado de conservação. O Alpendre em todo o seu comprimento, permite uma vista sobre as azinheiras, sobreiros e oliveiras. O Furo de 90m, abastece a piscina assim como o sistema de rega (gota a gota) da horta e pomar. Para além da casa principal, existe uma casa de apoio com cozinha devidamente equipada.

Empreendimentos

👉 L’AND Vineyards Arinto

Foros de Vale de Figueira, Montemor-o-Novo, Évora

land vineyards arinto empreendimento évora

Localizado no coração do Alentejo, o L’AND Vineyards é um resort vínico exclusivo, integrando a componente de hospitalidade (hotel 5 estrelas e spa) a componente residencial, uma vinha e uma adega.

O L’AND Vineyards integra a arquitectura na Natureza, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, promovendo uma atmosfera intimista de luxo sóbrio, beleza natural e tranquilidade.

No núcleo Arinto as villas A5 são projetadas por Promontório Arquitetos e usam o terreno como suporte para a criação de um baseamento onde assenta a casa. O pátio central é um grande terreiro, um espaço de permanência, uma zona de estar coletiva. Cada unidade tem uma sala ampla que funciona como elemento central e organizador da tipologia, numa relação franca com a paisagem. Lotes a partir de 4 000m2, com piscina privativa e tipologias entre T4 ou T4 + 1 com áreas brutas de construção entre 237m2 e 270m2.

👉 L’AND Vineyards Villas e Townhouses

Cabrela, Montemor-o-Novo, Évora

empreendimento évora land vineyards

O L’AND Vineyards é um Resort vínico de 5 estrelas, localizado em Montemor-o-Novo. O projeto desenvolve-se com o conceito do L’AND integrando a com- ponente de hospitalidade (hotel 5 estrelas e spa), a componente residencial, uma vinha e uma adega. Mais do que um Country Club, o L’AND oferece um retiro exclusivo caracterizado pela deslumbrante paisagem envolvente, onde os hóspedes podem desfrutar de um Restaurante com Estrela Michelin e de um SPA Caudalie com um excelente nível de serviço, complementado uma experiência discreta e enriquecedora. Existem 29 Villas disponíveis para comercialização.

👉 L’AND Vineyards – Castelão Lake Villas

Nossa Senhora da Vila, Montemor-o-Novo, Évora

land vineyards empreendimento évora

O L’AND disponibiliza um número reduzido de residências exclusivas com serviços, desenhadas por arquitetos de renome internacional. Cada Villa é cuidadosamente integrada na paisagem, por forma a assegurar total privacidade, tranquilidade e a valorizar a vista. Construídas com materiais naturais, como pedra e a madeira natural, as Villas são baseadas na reinterpretação contemporânea das casas pátio mediterrâneas e desenhadas de modo a permitir uma ligação interior exterior fluida e natural e a vivência dos espaços exteriores. Cada vila dispõe da sua vinha privada, para que o proprietário produza o seu vinho, de modo totalmente personalizado na adega do empreendimento, com apoio da nossa equipa de enologia.

alexandre luís imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Veja também

Mude de Casa, Mude de Vida: Leiria

Mude de Casa, Mude de Vida: Castelo Branco

Mude de Casa, Mude de Vida: Faro

Ultima actualização: 11 agosto 2021
Botão Voltar ao Topo