Imobiliário

Empreendimentos em Misericórdia

Empreendimentos em Misericórdia

Quer esteja à procura da sua nova casa de sonho ou de um imóvel para investir e rentabilizar, damos-lhe a conhecer as novas oportunidades de empreendimentos que estão a surgir na zona de Misericórdia, Lisboa. Conhecidas por ser uma das zonas históricas de Lisboa, esta freguesia está situada no coração da cidade e oferece alguns dos pontos de interesse mais procurados na capital. Há quem diga que a Misericórdia foi a zona onde se encontraram um elevado número de artistas e intelectuais da cidade, como Sebastião José de Carvalho e Melo, Manuel Maria Barbosa du Bocage, Almeida Garrett, Alexandre Herculano, Camilo Castelo Branco, Ramalho Ortigão, entre outros. Hoje, alguns dos locais mais emblemáticos deste lugar são o Cais do Sodré, o Bairro Alto, o Ascensor da Bica, o Miradouro de São Pedro de Alcântara e o Mercado da Ribeira. Mostramos-lhe alguns dos novos empreendimentos em Misericórdia.

Saiba mais sobre Misericórdia, Lisboa

Ataíde 24

empreendimento ataide lisboa

Localizado numa das mais icónicas zonas de Lisboa, no Chiado, próximo da Rua do Alecrim, entre a Praça Luís de Camões e o Cais do Sodré, o empreendimento Ataíde 24 é um notável projeto de reabilitação. O edifício de 5 pisos oferece 5 modernos e funcionais apartamentos – um por piso – com tipologias T1 e áreas entre os 69 e os 87 m2. O piso superior oferece vista de rio.

Luz Soriano Palace

luz soriano empreendimento lisboa imovirtual

O Luz Soriano Palace terá sido noutros tempos residência aristocrata e, mais tarde núcleo do histórico jornal Diário de Lisboa. Hoje, completamente renovado, é composto por quatro pisos e uma penthouse.
O projeto inclui 11 apartamentos com tipologias T1 e T1 Duplex com áreas compreendidas entre os 40m2 e os 130m2 e duas lojas. O edifício preserva o seu charme original, adicionando modernidade e um toque exclusivo na sua arquitetura.

Poiais de São Bento- The Flats

Poiais de São Bento- The Flats empreendimento lisboa misericórdia imovirtual

O empreendimento Poiais de São Bento – The Flats é constítuido por 10 apartamentos de tipologias T0 e T2 em São Bento. Os apartamentos estão inseridos num prédio sem elevador.

São Bento Valley

são bento valley empreendimentos lisboa imovitual

O projeto São Bento Valley resulta de uma reabilitação profunda e completa, incluindo o reforço da estrutura do edifício, a introdução de novos sistemas de infraestrutura e a modernização para o mais moderno estado-da-arte da construção.
Os 18 apartamentos (com tipologias T0 a T1 Duplex e áreas entre 27m2 e 111m2) estão todos mobilados e equipados e beneficiam da vista de rio (a partir do 2º andar), exposição solar, jardim comum com piscina e duche e controlo de segurança.
O edifício localiza-se em Santa Catarina, uma das zonas mais modernas, desejadas e valiosas para viver em Lisboa, perto do Chiado, Bairro Alto e Cais do Sodré, com boas acessibilidades. Também é possível encontrar nesta zona as melhores vistas rio, restaurantes e um mix de lojas antigas e contemporâneas que criam uma alma única neste bairro.

Ribeira Garden

empreendimento poiais de são bento imovirtual lisboa

Numa das zonas renovadas mais importantes de Lisboa, entre a Praça da Ribeira e o Largo de Santos, encontramos o empreendimento Ribeira Garden.

Um edifício recuperado do século XIX, com vista para o Rio Tejo e para o Jardim da Praça D. Luis I. Os 37 apartamentos, com tipologias de T1 a T4 e áreas amplas entre os 62 e os 226m², apresentam linhas modernas e elegantes que caracterizam este empreendimento de 5 pisos.É um edifício de gaveto com duas entradas independentes, uma virada para a Praça D. Luis I e outra virada para a Rua D. Luis I e com dois espaços comerciais.Desfrute de uma das melhores localizações da cidade, num espaço perfeito desenhado à sua medida.

Encontre aqui todos os empreendimentos em Misericórdia

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 02 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo