Imobiliário

Oportunidades de Imóveis no Algarve

Casas no Algarve

O Algarve é uma região muito requisitada durante o Verão, altura em que muitos portugueses escolhem esta região do país para desfrutarem de uns dias de descanso. É também uma época em que o mercado das casas de férias dispara e no Imovirtual temos várias oportunidades de imóveis nas diferentes zonas algarvias. Mas a verdade é que a oferta de imóveis no Algarve é muito vasta, tanto para comprar, para arrendar e mesmo a nível dos novos empreendimentos imobiliários que estão a surgir. Se está a pensar em investir num imóvel nesta zona do país, embarque numa viagem pelas oportunidades que lhe mostramos neste artigo e descubra outras casas que possam ser do seu interesse nos links assinalados.

PARA COMPRAR

Apartamentos

Apartamento T3

Portimão

apartamento t3 algarve para comprar

Apartamento T3 com boas áreas, situado em zona privilegiada, no coração da cidade, perto de uma superfície comercial, de vários serviços, do comércio tradicional e de zonas de lazer. O imóvel é composto por hall, três quartos com roupeiros, sendo um em suite, sala, cozinha, duas casas-de-banho e 2 amplas varandas. O apartamento possui ar condicionado, pré instalação de aspiração central, estores elétricos. Possui uma excelente exposição solar, estando orientado a nascente e poente.

Encontre aqui todos os apartamentos para comprar no Algarve

Moradias

Moradia T4

São Brás de Alportel

moradia t4 algarve para comprar

Moradia T4 com uma área de construção de 220m2 está inserida num lote de 3.250m2 com magnificas vistas panorâmicas sob o campo, situada no Corotelo, perto da pitoresca vila de São Brás de Alportel, com várias comodidades, lojas e restaurantes por perto. As praias com bandeira azul podem ser alcançadas em 25 minutos de carro e o Aeroporto de Faro fica a apenas 20 minutos de carro. No rés-do-chão esta espaçosa moradia é composta por um hall de entrada, um quarto de hóspedes / escritório, uma espaçosa cozinha totalmente equipada que conduz a uma sala de jantar (com um teto de tijolo vermelho), uma casa de banho social e uma sala de estar com lareira. O grande terraço exterior e a zona de BBQ podem ser acessados quer da sala de estar, como da sala de jantar. O primeiro andar é composto por três quartos, dois dos quais en-suite. O quarto principal também oferece ainda um closet e um terraço privado. No exterior desta propriedade encontra ainda uma piscina privada, uma arrecadação, garagem, jardins com árvores de fruto e vários terraços, que são perfeitos para momentos de entretenimento e refeições ao ar livre com família e amigos.

Encontre aqui todas as moradias para comprar no Algarve

PARA ARRENDAR

Apartamentos

Apartamento T2+1 Duplex

Porches, Lagoa

Apartamento duplex num 1º andar de moradia geminada, tipologia T2+1  com, kitchenet, sala refeições, sala de estar com lareira, despensa, 2 wc’s, em Alporchinhos e lugar de estacionamento indiferenciado em frente à casa. Fica a 500 m da praia mais próxima, a 300m de supermercado e a 1200 m de Armação de Pêra. Localizado em Alporchinhos, freguesia de Porches, concelho de Lagoa, está integrado num edifício de R/rch e 1ºandar, com sotão e açoteia (terraço superior), sendo que a zona envolvente é calma e beneficia da oferta de comércio, serviços, equipamentos e transportes públicos (autocarro), bem como de bons acessos rodoviários.   

Encontre aqui todos os apartamentos para arrendar no Algarve

Moradias

Moradia T4

Vale do Lobo, Almancil, Loulé

moradia para arrendar em almancil faro

Moradia T4 em banda bem localizada, com piscina privativa, com vista para o Campo de Golfe Ocean de Vale do Lobo, a uma curta distancia a pé do Parque do Golfe e a 15 minutos da praia e da Praça. Moradia moderna e luminosa ideal para umas férias perfeitas e agradáveis. Características principais: 4 quartos – acomoda 8, 4 banheiros – (3 suites), piscina privativa – 7,4m x 3,5m, piscina Aquecimento – taxa extra. A vila tem ar condicionado por toda parte. Wi-fi. IPTV – streaming completo da Internet com muitos canais do Reino Unido. Cofre no quarto. Churrasco a gás. Toalhas de piscina.

Encontre aqui todas as moradias para arrendar no Algarve

PARA FÉRIAS

Apartamentos

Apartamento T2

Albufeira

apartamento t2 albufeira férias algarve arrendar imovirtual

Localizado na Praia do Alemão em Albufeira a Casa Forte São João tem tudo para que tenha umas férias fantásticas. Está equipado para 6 pessoas e conta com cozinha equipada. Quarto com 2 camas de solteiro e wc privativo, quarto com cama casal e sofá cama na sala. Varanda com mesa e cadeiras. Apartamento totalmente remodelado em 2021 e localizado em rés do chão de prédio a cerca de 2 minutos a pé da praia ( 250 metros) .Encontra-se a menos de 1km da famosa Rua da Oura

Encontre aqui todos os apartamentos para férias no Algarve

Moradias

Moradia T5

Guia, Albufeira

moradia t5 para arrendar para férias no algarve imovirtual

A Villa Rato está localizada na zona da Galé, com uma localização agradável a poucos minutos da praia da Galé (300m), restaurantes e estabelecimentos comerciais (200m).No exterior tem uma piscina grande com piscina infantil, um terraço, jardim, um churrasco, um chuveiro exterior e estacionamento privativo. No interior, no rés-do-chão, tem 2 quartos duplos, 1 quarto twin, 2 casas-de-banho, cozinha, sala de estar e sala de jantar; e no primeiro andar tem 1 quarto duplo, 1 quarto Twin, 1 casa de banho e uma cozinha de apoio.

Encontre aqui todas as moradias para férias no Algarve

EMPREENDIMENTOS

Albufeira Prime

Albufeira e Olhos de Água

albufeira prime empreendimento

O Albufeira Prime é composto por 3 edifícios de 3 andares. Cada um com uma piscina e solário na cobertura e os três partilham de jardins cuidados, assim como um ginásio de cardiofitness no exterior. Este condomínio oferece vistas panorâmicas sobre o mar dos pisos mais elevados.
Os T2 e T3 têm varandas espaçosas. Extremamente bem distribuídos, os apartamentos dispõe de parque privativo na cave acessíveis por elevador e os equipamentos oferecem o melhor conforto: cozinha completamente equipada, casas de banho com revestimento em cerâmico, piso flutuante nos quartos e sala de estar, ar condicionado reversível, estores eléctricos, vidros duplos com corte térmico, classe energética A, e alta segurança: sistema de video-vigilância, portas blindadas…Os apartamentos do rés-do-chão e do último piso são caracterizados pelos amplos terraços. Os pisos mais elevados têm magníficas vistas mar e as penthouses possuem jacuzzis privativos, área de solário e barbecue.

Gramacho Residences

Lagoa

gramacho residences algarve

Localizado a 5 minutos da vila de Ferragudo, o complexo Gramacho Residences é a mais recente adição ao Pestana Golf Resorts. Com vista para o fairway do buraco 8 do Gramacho Golf, e com excelentes vistas sobre o campo, o complexo é composto por 34 apartamentos de alto padrão, com uma escolha de estúdios, apartamentos de um e dois quartos, bem como 23 quartos duplos clássicos. Os apartamentos estão totalmente equipados e mobilados, decorados com linhas modernas e minimalistas, sendo uma boa escolha para férias ou para uma segunda casa. Para quem procura investimento, o Pestana Golf Real Estate oferece um programa especial de locação que garante 5% de retorno do investimento nos dois primeiros anos. Apartamentos: Com áreas espaçosas e varandas privadas; casas de banho completas e cozinhas totalmente equipadas; aquecimento. Piscina comum.

Encontre aqui todos os empreendimentos no Algarve

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 18 julho 2021
Botão Voltar ao Topo