Imobiliário

Oportunidades de Imóveis em Aveiro

Casas em Aveiro

É conhecida pelos maravilhosos ovos moles, a beleza da Ria que convive com a paisagem citadina e os passeios de moliceiro que fazem as delícias dos turistas. Aveiro é uma cidade completa, moderna, mas com história, que ao longo dos últimos anos tem evoluído muito. Terra da conceituada Universidade de Aveiro e da famosa praia com as casas ás listas, a Costa Nova, está situada a apenas 70 km do Porto e à mesma distância de Coimbra. Oferece uma panóplia de serviços, infra-estruturas, comércio, atrações culturais e iguarias gastronomicas a quem a visita e a quem por lá reside. Se está à procura de casa em Aveiro, o Imovirtual está aqui para o ajudar no processo. Foi a pensar nisso que selecionamos algumas das oportunidades de Moradias e Apartamentos disponíveis no Portal para venda e arrendamento. Ora veja.

Para comprar

APARTAMENTOS

Encontre aqui todos os anúncios de Apartamentos para Comprar em Aveiro disponíveis no Imovirtual.

Apartamento T0

apartamento t0 aveiro

Apartamento T0 situado num empreendimento novo no Centro de Aveiro. Está mobilado e dispõe de WC completo e cozinha equipada, acabamentos de alta qualidade e localização de excelência permitindo que se desloque a pé por toda a cidade.

Apartamento T1

apartamento t1 aveiro

Apartamento T1, datado de 2018, com grande proximidade à estação de caminho de ferro e aos principais nós de acesso rodoviário. Com área bastante generosa (54m2), varanda, e lugar de estacionamento. Dispõe de cozinha totalmente equipada., estores elétricos e caixilharia dupla em alumínio, climatização por meio de piso radiante elétrico em todas as divisões.. Este imóvel oferece ainda exposição solar total a nascente.

Apartamento T2

apartamento t2 aveiro

Apartamento T2 situado na Av. Dr. Lourenço Peixinho, Novo, Pronto Habitar. Com uma excelente localização na principal artéria da cidade de Aveiro, este apartamento apresenta detalhes únicos com acabamentos de luxo. Composto por hall de entrada, uma cozinha equipada em open space com a sala comum, um quarto com roupeiro embutido, uma casa de banho completa e uma suite com closet. Possui portas de alta segurança, ar condicionado de alta eficiência, domótica, blackouts elétricos e pavimento em madeira.

Apartamento T3

apartamento t3 aveiro

Apartamento T3 em São Bernardo, sito na estrada principal rodeado de uma variedade de serviços e transportes públicos. Trata-se de um imóvel com 90m2 de área útil e 33m2 de área dependente, recentemente remodelado e inserido no 2º andar de um edifício sem elevador. Possui uma garagem fechada com portão automático destinada a um carro e ainda de um sótão. O apartamento apresenta uma varanda voltada para a frente do edifício e 1 varanda fechada virada para as traseiras. Possui 3 quartos, um deles com armário embutido e 2 quartos de banho, uma delas de serviço e outra com poliban. A cozinha está completamente equipada com fogão e forno, exaustor, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça e anexa a ela existe também uma despensa.

MORADIAS

Encontre aqui todos os anúncios de Moradias para Comprar em Aveiro disponíveis no Imovirtual.

Moradia T4

moradia t4 aveiro

Moradia T4 totalmente remodelada. Localizada no centro da cidade de Aveiro num dos bairros mais emblemáticos e pitorescos com história de tradição familiar. Localiza-se a dois minutos a pé do centro Comercial Fórum, da Sé, escolas, hotéis, comércio, restauração e transportes públicos. Esta é uma localização privilegiada para uma moradia moderna no centro da cidade com quatro quartos, sendo um deles uma suite no primeiro andar. No rés-do-chão com hall de entrada e acesso de garagem fechada para o interior da moradia, uma sala ampla com recuperador de calor a lenha e vistas para zona verde, uma cozinha em open space para a sala de jantar/ sala de estar, wc de serviço e lavandaria na cave totalmente equipada com máquina de lavar / secar e ainda zona de estúdio.

Moradia T5

moradia t5 aveiro

Moradia T5 localizada numa zona residencial calma da freguesia de Santa Joana, esta moradia mobilada destaca-se pela sua beleza arquitetónica, harmonizada com o seu jardim envolvente e com os seus 3 pisos impercetíveis pelo exterior. Dispõe das seguintes características: hall de entrada, 5 quartos (sendo um deles escritório, outro suite), cozinha, 3 WC , sala de estar com recuperador de calor, ar condicionado para em todas as divisões, lavandaria, área relvada com árvores de fruto, cave e área de ginásio.

Para arrendar

APARTAMENTOS

Encontre aqui todos os anúncios de Apartamentos para Arrendar em Aveiro disponíveis no Imovirtual.

Apartamento T0

apartamento t0 aveiro arrendar

Apartamento T0 situado na zona nobre da Forca, voltado para o canal da Ria. Na zona encontrará oferta de serviços, loja do cidadão, conservatória, hospital privado, hipermercados; bancos, ginásio, pastelarias e restaurantes. Dispõe de sala com varanda, kitchenette, casa de banho e lugar de estacionamento na cave.

Apartamento T1

apartamento t1 aveiro arrendar

Apartamento T1 na freguesia de Vera Cruz, novo, próximo de escolas , com boas áreas. Dispõe de sala com varanda, cozinha moderna equipada, casa de banho completa, quarto com roupeiros e lugar de garagem.

Apartamento T2

apartamento t2 aveiro arrendar

Apartamento T2 localizado na zona mais central de Aveiro, no condomínio do Forum de Aveiro, este apartamento é composto por dois quartos, ambos com roupeiros, duas casas de banho, sendo uma de serviço e uma completa com base de duche, cozinha toda equipada, com máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, forno, exaustor, placa vitrocerâmica e frigorífico combinado, uma dispensa, sala ampla com acesso a uma varanda com vista para a Ria de Aveiro, dispõe de aquecimento por piso radiante, na cave tem um arrumo fechado e um lugar de estacionamento. Foi todo remodelado no início de 2020.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

  • Oportunidades de Imóveis em Almada
  • Casas com piscina para arrendar no Porto
  • Fátima: uma cidade além do turismo religioso

Ultima actualização: 11 julho 2021
Botão Voltar ao Topo