Imobiliário

Casas com piscina para arrendar no Porto

Apartamentos com piscina para arrendar no Porto

Com o tempo quente a chegar, nada melhor do que desfrutar de um final de tarde na piscina de sua casa. E porque sabemos que o processo de procura de casa é moroso e cheio de contratempos, reunimos uma lista de 6 imóveis, situados na zona do Grande Porto. Disponíveis no Imovirtual para arrendar, estas casas oferecem piscina e a oportunidade de criar boas memórias em família. Espreite as nossas sugestões e aproveite para percorrer a galeria de anúncios de imóveis com piscina no Porto.

Encontre aqui todos os imóveis com piscina para arrendar no Porto

Apartamento T0 em Campanhã, Porto

apartamento t0 antas

Apartamento T0 Novo, em condomínio fechado, à Estação de Metro Estádio do Dragão. Imóvel virado a Poente, encontra-se equipado (placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, frigorifico combinado, máquina de lavar louça, televisão e ar condicionado) e mobilado (mesa de refeições, cadeiras, sofá, cama, roupa de cama e louça). O apartamento inclui um lugar de garagem e arrumos.

Apartamento T1 na Prelada

apartamento t0 prelada

Apartamento T0 em Condomínio Fechado com jardim interior e piscina. Dispõe de varanda, garagem e arrumos. Está mobilado, é luminoso, tem cozinha equipada, piso em madeira em excelente estado nas áreas social e privada e cerâmico na cozinha, lavandaria e casas de banho, aquecimento central e armários embutidos.

Apartamento T2 em Vila Nova de Gaia

apartamento t2 vila nova de gaia

Apartamento T2, em condomínio fechado na primeira linha de praia, na Madalena. O imóvel dispõe de duas suites com roupeiros embutidos, sala de estar e jantar com varanda de grande dimensão, cozinha equipada com fogão, forno, micro-ondas, frigorifico e máquina de lavar louça, lavandaria e casa de banho de serviço.

Apartamento T3 em Vila do Conde

apartamento t3 vila do conde

Apartamento T3 em Condomínio Fechado a poucos metros da praia de Vila do Conde e do Rio Ave. Foi recentemente remodelado e dispõe de: sala Comum com acesso a varanda virada a poente; escritório com acesso pela sala; cozinha totalmente equipada; 1 Suite; 1 quarto mobilado com beliche; 1 quarto; 1 wc completo com base de duche; 1 wc de serviço; lavandaria; garagem fechada para 2 carros.

Apartamento T3 em Gondomar

apartamento t3 gondomar

Apartamento T3 com vista para o Rio Douro. Inserido num condomínio fechado, com piscina de adultos e de crianças, campo de jogos(ténis, basketball e futebol), com balneário de apoio, ancoradouro privativo, sala de festas/condomínio, amplos átrios e jardins. Beneficia de segurança 24h por dia e complementa-se com vídeo vigilância, ao longo de todo o condomínio. A habitação é constituída na sua zona social por uma ampla sala, cozinha totalmente equipada e uma lavandaria.
Na sua parte privativa encontramos duas suites com casas de banho completa e roupeiros embutidos, um quarto também com roupeiro embutido e uma casa de banho completa.

Apartamento T4 em Vila Nova de Gaia

apartamento t4 vila nova de gaia

Apartamento T4 no Condomínio Lake Towers com vista rio e mar. Será arrendado mobilidado e com lugar de garagem para 2 carros e arrecadação.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

Ultima actualização: 28 junho 2021
Botão Voltar ao Topo