Imobiliário

Oportunidades de imóveis no Bonfim, Porto

Casas no Bairro do Bonfim, Porto

Considerado o Bairro das Artes e um dos mais cool do mundo pela Revista Time Out (ocupa o 14º lugar de uma lista de 20 bairros), o Bonfim é um local onde se junta a tradição à modernidade. Por lá encontra sempre algo que fazer e é impossível ficar indiferente à azáfama das gentes da terra e á aura muito típica dos portuenses. Com vários restaurantes a servir as iguarias tradicionais do cardápio da invicta, museus e galerias de arte prontos a servir uma boa dose de cultura e vários parques e jardins ao ar livre para passear e desfrutar do bom tempo que agora se faz sentir, o Bonfim é uma zona aliciante para assentar arraias e investir num imóvel. Veja algumas das oportunidades disponíveis no Imovirtual à data deste artigo e consulte os links disponíveis para encontrar mais casas que possam ser do seu agrado.

Para comprar

Apartamento T0

apartamento t0 no bonfim

Apartamento T0 novo, localizado junto ao metro do Marquês e a vários serviços. O Prédio dispõe de placa em betão e elevador e o imóvel está equipado com pré-instalação de AC, termoacumulador eléctrico e cozinha com móveis lacados.

Apartamento T1

apartamento t1 no bonfim

Apartamento T1 renovado por um Arquitecto, localizado no centro do Porto, à Faculdade de Belas Artes. Principais características: apartamento a estrear, acabamentos de qualidade superior, 3º andar com elevador, classificação energética C é anterior às obras de reabilitação, tendo sido colocadas caixilharias classe A+. O apartamento é composto por hall de entrada, casa de banho completa, cozinha independente com luz natural, sala, quarto, 2 varandas.

Apartamento T2

apartamento t2 bonfim porto

Apartamento T2 com Jardim, vendido totalmente mobilado e equipado. Construção com estrutura em Betão, isolamento acústico, soalho em pinho, caixilharia em alumínio com vidro duplo e corte térmico e painéis solares para aquecimento de águas. O imóvel dispõe de cozinha equipada. WC com piso radiante, pré-instalação de ar condicionado, blackouts elétricos nos quartos, lugar de garagem, arrumo. Com certificado energético A. Próximo da Estação de Metro, zona envolvente servida de comércio local, escolas e serviços e bons acessos.

Apartamento T3

apartamento t3 bonfim

Apartamento T3 de construção da década de 80, remodelado à 12 anos, Apartamento com duas frentes de sol, varandas com acesso pela sala e quartos. roupeiros embutidos. 2 WC, cozinha equipada, muito boa distribuição e boas áreas, salientado a generosa sala com duas utilizações, jantar e estar.
Na remodelação foi aplicado ar condicionado. Tem garagem fechada nas traseiras do prédio. Fica ao nível do segundo andar e não tem elevador.

Veja aqui mais apartamentos para comprar no Bonfim, Porto

Para arrendar

Apartamento T0

t0 arrendamento bonfim

Estúdio equipado com ar condicionado, TV, microondas, máquina de café, torradeira, chaleira e fogão; armários e uma confortável cama de casal. Casa de banho com chuveiro num estilo funky, cozinha equipada e espaço de trabalho.

Apartamento T1

apartamento t1 bonfim arrendar

Apartamento T1 triplex, renovado, totalmente mobilado e equipado, para arrendamento no Porto. Situado numa zona central, a poucos minutos da estação de Campanhã.Este imóvel de 36 m2, inserido no rés-do-chão de um prédio de dois andares, sem elevador, renovado mantendo a traça original, é composto por uma sala mobilada (8 m2) com duas grandes janelas, no piso inferior dispõe de uma cozinha equipada em open space (9 m2) e uma casa de banho completa (3 m2). No primeiro piso encontramos um quarto mobilado (8 m2) com armário embutido.

Apartamento T2

apartamento t2 bonfim

Apartamento T2 com elevador, ferro de engomar, acesso internet (wifi), secador de cabelo, Televisões, TV satélite. A cozinha, de inducção, está equipada com frigorífico, microondas, forno, congelador, louça/talheres, utensílios/cozinha, cafeteira, torradeira e jarro eléctrico. A sala de jantar / de estar dispõe do conforto necessário para jantares e convívios em família ou com amigos. Este apartamento está equipado com Wi-Fi de alta velocidade.

Apartamento T3

t3 para arrendamento no bonfim

Apartamento T3 com transportes públicos à porta do edifício, e metro mais próximo no Estádio Do Dragão. O Apartamento, que dispõe de duas frentes, foi completamente reabilitado e está inserido num prédio da década de 70, sem elevador, ao nível do 1ª andar. A Cozinha está completamente equipada, sendo que o imóvel dispõe ainda de: uma Suite; uma varanda na zona dos quartos, e pátio amplo na zona da sala/ cozinha; duas casas de banho completas; vidros Duplos; aquecimento Central.

Veja aqui mais apartamentos para arrendar no Bonfim, Porto

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

  • Oportunidades de Imóveis em Almada
  • Casas com piscina para arrendar no Porto
  • Fátima: uma cidade além do turismo religioso

Ultima actualização: 15 julho 2021
Botão Voltar ao Topo