Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/06

Imosíntese – 18 de Junho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Grupo espanhol Santalucía entra em Portugal num investimento de 22 milhões

O Grupo Santalucía, um dos maiores players no sector segurador em Espanha, compra um imóvel localizado em Lisboa, na Rua Duque de Palmela 11, numa operação no valor de 22 milhões de euros. Esta foi a primeira operação do Grupo no mercado português.

Saiba mais aqui

Portugal é o 4º país mais seguro do mundo

Portugal é um dos cinco países mais seguros do mundo, segundo o Global Peace Index 2021, surgindo apenas atrás da Islândia, da Nova Zelândia e da Dinamarca. Ou seja, é o segundo entre os países da União Europeia.

Saiba mais aqui

Google escolheu a cortiça portuguesa para decorar a primeira Retail Store em Nova Iorque

A Google escolheu a cortiça portuguesa para decorar a sua primeira Retail Store em Nova Iorque que privilegiou o uso de materiais sustentáveis, garantindo ao espaço a classificação LEED Platinum, a mais alta certificação do sistema de classificação de edifícios verdes, de liderança em energia e design ambiental.

Saiba mais aqui

Preços das casas aumentaram 2,5% em Maio face ao mês anterior

O preço médio de venda das casas em Portugal Continental atingiu os 1.761 euros/m2 em Maio e um tempo médio de venda das habitações de seis meses.

Saiba mais aqui

Avança o Espinho Business Center num investimento de 80 milhões do Grupo israelita Fortera

O Grupo Fortera vai arrancar com a Fase 1 do Espinho Business Center, um projecto imobiliário estratégico para a cidade de Espinho e que se trata de um novo centro urbano composto por residências, serviços, comércio e hotelaria.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo