Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 30/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Vivemos em edifícios doentes

[Artigo de opinião – Paulo Merlini] – As crises são abalos sísmicos na estrutura veloz e ritmada das culturas. Remexem nas entranhas do pensamento de uma época, e expõe as virtudes e problemas do seu tecido.

Saiba mais aqui

Portugueses e norte-americanos entre os principais compradores dos Signature Apartments

A primeira fase de vendas dos Signature Apartments do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, um dos projetos da Kronos Homes em Portugal, vai terminar o ano 2021 com 100% das unidades vendidas, um total de 37.

Saiba mais aqui

Belas Clube de Campo promove investimento estrangeiro com soluções Golden Visa Ready

As alterações à atribuição dos Vistos Gold em Portugal, anunciadas para 2022, têm originado uma elevada procura para compra de imóveis, por parte de investidores nacionais e internacionais.

Saiba mais aqui

Novas instalações da sociedade de advogados Cuatrecasas em Lisboa

A prestigiada sociedade de advogados Cuatrecasas conta com uma nova sede em Portugal. Situada num icónico imóvel em plena Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, as novas instalações da empresa integram as mais modernas tendências a nível de espaços de trabalho.

Saiba mais aqui

Cushman & Wakefield vende edifício no centro de Lisboa

A Cushman & Wakefield anunciou a conclusão da venda de um edifício na Avenida 5 de Outubro 204, nas Avenidas Novas. O edifício, que totaliza aproximadamente 2.350m² de área bruta de construção acima do solo em 12 pisos e que conta ainda com dois pisos em cave com 18 lugares de estacionamento, encontra-se parcialmente ocupado com escritórios e comércio.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/11

Ultima actualização: 30 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo