Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 2/12

Imosíntese – 2 de Dezembro de 2020

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Brasileiros e franceses continuam a investir em imobiliário português

Em Outubro, os brasileiros e franceses foram quem mais investiram em imobiliário em Portugal, representando cerca de 19,6% do volume total de transacções RE/MAX. Nestes meses, a rede indica que a procura estrangeira cresceu, sobretudo de norte-americanos.

Saiba mais aqui!

Concessão de novo crédito à habitação volta a subir em Outubro para 976 milhões de euros

As novas operações de crédito à habitação voltaram a subir em Outubro, em termos homólogos e em cadeia, ascendendo a 976 milhões de euros, o valor mais alto desde janeiro, divulgou hoje o Banco de Portugal (BdP).

Saiba mais aqui!

AHRESP defende isenção para as rendas não habitacionais

A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, uma isenção de renda proporcional às quebras de receita das empresas dos sectores da restauração, bebidas e alojamento turístico, atendendo a que se encontram a funcionar de forma muito condicionada e com uma procura muito reduzida.

Saiba mais aqui!

Histórico eléctrico de Sintra retoma viagens em Abril

O icónico eléctrico de Sintra entrou em obras de reabilitação e manutenção. Até Abril está parado. A circulação foi suprimida desde ontem, 01 de Dezembro e e assim estará até ao final de Março de 2021.

Saiba mais aqui!

Os filhos da fruta – Artigo de Opinião

Quem cresceu nos anos 80 saberá o que estou a falar. A música publicitária de uma conhecida marca de sumos de fruta serviu de pretexto para que gerações de miúdos tendencialmente bem-educados pudessem chamar a alguém de “filho da fruta”.

Saiba mais aqui!

Confira também

Ultima actualização: 13 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo