Imobiliário

Oportunidades de Imóveis em Porto Santo

Oportunidades de Imóveis em Porto Santo

É conhecida como a Ilha Dourada, por conta da sua extensa e fantástica praia de 9 km de areia fina e sedosa banhada por águas azul-turquesa. Porto Santo faz parte do Arquipélago da Madeira e oferece um clima moderado durante todo o ano, com uma temperatura do mar que oscila entre os 17ºC e os 22ºC. É um dos destinos de férias mais procurados pelo turistas estrangeiro e nacionais e tem como capital a única cidade da Ilha, Vila Baleira, que encanta com as suas ruas ladeadas por belas palmeiras e buganvílias. Entre as várias atrações da Ilha, o destaque vai para o Pico do Facho, o ponto mais alto da Ilha, o Miradouro da Portela, os Moinhos de Vento, e claro, as maravilhosas praias, como a Praia das Pedras Pretas, a Praia do Penedo e a Praia da Fontinha. E é claro que uma vez em Porto Santo não pode deixar de se deliciar com as iguarias típicas da ilha: a espetada de vaca grelhada em pau de louro regada com manteiga de alho, o famoso bolo do caco, o pão com batata-doce, e a poncha da Madeira são algumas delas.

Não há dúvida que Porto Santo é um ótimo local para passar férias, mas é também uma ótima opção para quem pretende mudar de ares. Já imaginou viver 365 dias por ano com o mar perto do seu quintal? Esta é só uma das vantagens de viver na Madeira, mas se necessita demais pode sempre espreitar o nosso artigo: Vantagens e desvantagens de viver nas Ilhas Portuguesas. Por ora, mostramos-lhe 4 oportunidades de imóveis para o convencer a mudar-se para Porto Santo.

Apartamento T1

Apartamento T1 para comprar em Porto Santo

Apartamento T1 remodelado, com varandas espaçosas e de excelente exposição solar e com garagem para 1 viatura. Inserido em edifício no centro da fabulosa Ilha de Porto Santo. Ideal para quem procura a comodidade de ter a 5 min todos os serviços necessários para o dia a dia, desde: Supermercados, Cafés, Restaurantes, padarias, Farmácias, Cabeleireiros, Escolas etc.

Apartamento T2

Apartamento T2 para comprar em Porto Santo

Apartamento T2 no Empreendimento Victory Village Club, composto por: sala comum; cozinha com lavandaria; quarto; suite com casa de banho privativa; casa de banho completa. O imóvel dispõe de 1 lugar de estacionamento e 1 arrecadação.

Moradia T3

Moradia T3 para comprar em Porto Santo

Moradia T3 de dois pisos, situada na Urbanização das Lombas. Esta encontra-se num local privilegiado e próximo não apenas do centro mas também da praia. Zona calma. A mesma é composta no piso térreo por cozinha, casa de banho social, sala ampla e ainda a antiga garagem fora convertida em quarto. O piso superior é constituído por um suite, dois quartos e casa de banho comum. Todas as divisões têm boa luz e no piso superior pode desfrutar da vista do campo ou do mar para além disso as janelas são todas de vidro duplo incolor. Para além disso tem também um grande jardim, onde no verão pode aproveitar para uma refeição com os amigos ao ar livre.

Moradia T4

Moradia T4 para comprar em Porto Santo

Moradia T4 isolada com 4 suites, 3 com terraço privado, cozinha equipada, sala de estar e de refeições em open space. Varanda coberta em toda a frente. Zona para churrasco. Garagem com instalação sanitária, duches e quarto de arrumos.

Encontre aqui todos os imóveis à venda em Porto Santo

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Mais sobre Imobiliário

Ultima actualização: 02 maio 2022
Botão Voltar ao Topo