Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Chegou uma nova consultora que pretende impulsionar o futuro da Gestão hoteleira

“O serviço de excelência deve ter por base profissionais diferenciados e felizes” foi com este pensamento que Liliana Conde deu início ao seu projecto profissional LC- Gestão Hoteleira e Serviço de Excelência. 

Saiba mais aqui

RE/MAX lança nova campanha publicitária em que o protagonista são os seus consultores

A RE/MAX lança hoje uma nova campanha de publicidade com a assinatura “Mais do que agentes imobiliários”. O objectivo da campanha “é partilhar o trabalho cada vez mais completo que os agentes da marca protagonizam, funcionando como os principais aliados dos clientes numa das decisões mais importantes das suas vidas, como é a compra ou venda de uma casa” – refere a rede imobiliária em comunicado.

Saiba mais aqui

Garvetur abre escritório na Quinta do Lago

A Garvetur uma das primeiras mediadoras imobiliárias a especializar-se no mercado do Turismo Residencial em Portugal, fundada em 1983, vai abrir um escritório próprio na Quinta do Lago, no Algarve.

Saiba mais aqui

Casas mais caras são as mais procuradas, essencialmente por portugueses

O Verdelago Resort, o mais recente empreendimento de luxo em construção em Castro Marim, no Algarve, está a ser um sucesso de vendas, com as casas mais caras no topo da procura, essencialmente por portugueses.

Saiba mais aqui

Um século de oportunidades perdidas – Parte II

[Artigo de opinião – Francisco Mota Ferreira] Há uma história engraçada sobre a Constituição da República Portuguesa (CRP) que, confesso, nunca percebi se era ou não verídica.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/11

Ultima actualização: 30 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo