Primeira loja Apple no Porto abre no Palácio das Cardosas

16 novembro 2020

De imovirtual

Primeira loja Apple no Porto abre no Palácio das Cardosas

O Grupo Marques da Silva (GMS), revendedor da marca norte-americana em Portugal, decidiu investir na cidade do Porto, abrindo neste mês de novembro a primeira loja da Apple na Invicta. 

Ocupa o espaço do emblemático café Astória, no Palácio das Cardosas, transformado no Hotel Intercontinental que decidiu abrir um novo restaurante Astória nas traseiras do hotel. Em comunicado, André Marques da Silva, CEO do grupo, disse em comunicado que este investimento que ronda meio milhão de euros, é “fruto de uma estratégia de expansão que, mesmo em tempos estranhos, com oestes que vivemos, são o espelho da nossa visão e crença na marca Apple”.

O empresário referiu ainda que queriam “oferecer à cidade uma loja icónica, julgo que o Palácio das Cardosas, edifício histórico situado na Praça da Liberdade, foi a escolha certa”. 

O Hotel InterContinental situa-se no Palácio das Cardosas, na Praça da Liberdade, no Porto. O hotel decidira abrir o Café Astória no rés-do-chão da esquina do palácio entre a Praça e a Estação de S. Bento. De café passou a restaurante e recentemente o InterContinental decidiu fechar aquele espaço e abrir um novo restaurante Astória nas traseiras do hotel. 

Ultima actualização: 16 novembro 2020

Partilhar