Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 7/12

Imosíntese – 7 de Dezembro de 2020

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Douro Village é novo projecto de luxo com vista sobre o rio

São 24 moradias do Douro Village, que está em construção na Foz do Sousa, concelho de Gondomar. O Douro Village foi projectado pelo gabinete de arquitectura HMVN para a construtora e promotora Adopthouse, sendo comercializado pela Medium Imobiliária.

Saiba mais aqui!

Imóveis com valor médio de 1.600 euros/m2 nos últimos três meses

Os imóveis vendidos apresentaram, no acumulado dos últimos três meses, um valor médio de 1.600 euros por metro quadrado (m2), destacando-se o distrito de Lisboa, segundo os dados da Confidencial Imobiliário.

Saiba mais aqui!

World Trade Center chega a Portugal num investimento de 120 milhões de euros

Entre Lisboa e Oeiras está a nascer um dos maiores edifícios de escritórios do país, o World Trade Center, construído e promovido pelo grupo Foz Vintage, representando um investimento de 120 milhões de euros.

Saiba mais aqui!

OE 2021 na fiscalidade imobiliária: IRS, AL e mais-valias – Artigo de Opinião

No nosso último artigo, comentamos as alterações introduzidas pelo OE 2021 em sede de IMT na transmissão de sociedades imobiliárias. Hoje vamos falar da reformulação total das regras de IRS aplicáveis às transmissões de imóveis entre a esfera particular e a esfera empresarial das pessoas singulares.

Saiba mais aqui!

RESIDELIA: A proptech que vai ajudar a gerir carteiras de activos e a colocar o imobiliário nas nuvens – Entrevista

Iniciou a sua actividade em Espanha e agora chegou a Portugal. A RESIDELIA, é uma proptech que está no mercado para facilitar a gestão de grandes carteiras de activos imobiliários e a substituir o Excel. Luis Fajardo, CEO da RESIDELIA acredita no potencial do mercado português.

Saiba mais aqui!

Leia as anteriores Imosínteses:

IMOSÍNTESE NOTICIAS DO DIA 3/12

IMOSÍNTESE NOTÍCIAS DO DIA 2/12

Ultima actualização: 13 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo