Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 29/07

Imosíntese – 29 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Portugal no Top 5 da Europa para se viver na reforma

Portugal, Itália, Grécia, França e Espanha estão no Top 5 da Europa para os estrangeiros viveram durante a reforma, sobretudo para os norte-americanos. 

Saiba mais aqui

Habitação com renda acessível para 460 famílias no Alto do Restelo

A Câmara Municipal de Lisboa vai propor a construção de casas em renda acessível para 460 famílias, no Alto do Restelo, com financiamento e promoção totalmente públicos.

Saiba mais aqui

Mercado imobiliário continua em alta. Sobem as licenças, o crédito e a avaliação

Até ao final de Maio, as licenças para obras de construção ou reabilitação de edifícios registaram um aumento de 20,4% face a igual período do ano passado, o novo crédito de 30,5% e a avaliação 8,8%.

Saiba mais aqui

RE/MAX com um crescimento de 43,6% em volume de negócios no primeiro semestre

A RE/MAX fechou o primeiro semestre do ano com um volume de preços na ordem dos 2,95 mil milhões de euros, relativos a 36.617 transacções, 78,1% das quais de compra e venda de imóveis.

Saiba mais aqui

Investidores internacionais responsáveis por mais de 80% das transacções no imobiliário comercial

Os investidores internacionais permaneceram activos no mercado de investimento português, tendo contribuído para mais de 80% das transacções fechadas, com uma forte presença dos investidores europeus oriundos de França, Espanha e Reino Unido.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo