Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Grupo Domingos Névoa adquire Mira Maia Shopping

O Grupo Domingos Névoa adquiriu o Mira Maia Shopping, depois de ter comprado também o Braga Retail Center. A dupla aquisição teve um investimento global superior aos 20 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Em Maio vai ser possível fazer toda a operação de compra de imóveis em Portugal à distância

A partir do final do mês de Maio, vai estar disponível para teste uma versão BETA do Marketplace de imóveis em NFT (tokens não fungíveis) que permitirá ao público fazer toda a operação de compra de imóveis em Portugal à distância, sem precisar de estar (ou ter estado) no país.

Saiba mais aqui

Vila Nova de Famalicão recebe parque empresarial Patamar Business Campus

Um total de 17 pavilhões e outras infraestruturas de apoio são as grandes atrações do parque empresarial Patamar Business Campus que está em construção em Vilarinho das Cambas.

Saiba mais aqui

Avaliação bancária subiu para 1 331 euros por metro quadrado e bate novo recorde

Em Março, o valor mediano de avaliação bancária, realizada no âmbito de pedidos de crédito para a aquisição de habitação, fixou-se em 1 331 euros por metro quadrado, mais 17 euros que o observado no mês precedente (1 314 euros/m2), revela hoje o INE.

Saiba mais aqui

Mais de 250 imóveis exclusivos na 3ª edição do salão digital imovirtual

Inicia hoje e prolonga-se até dia 10 de Maio, a 3ª Edição do Salão Digital, feira online organizada pelo Imovirtual, reunindo 250 anúncios de imóveis em destaque em todo o país, contando com a participação de 26 agências imobiliárias parceiras do portal.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/04

Ultima actualização: 28 abril 2022
Botão Voltar ao Topo