Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 27/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Casas valorizaram mais 9% em 2021

O valor mediano de avaliação para o ano 2021 fixou-se em 1 231 euros/m2, o que se traduziu num acréscimo de 9,0% relativamente ao ano anterior, revela hoje o INE – Instituto Nacional de Estatística.

Saiba mais aqui

Preços das casas subiram em 2021: 11,7% em Lisboa e 10,3% no Porto

Os preços de venda das casas encerraram 2021 a subir 11,7% em Lisboa e 10,3% no Porto, de acordo com o Índice de Preços Residenciais apurado pela Confidencial Imobiliário a nível concelhio.

Saiba mais aqui

Edifício Dom Luís I, em Lisboa, adquirido pela alemã Principal Real Estate

A Principal Global Investors, através da sua equipa de investimento imobiliário, a Principal Real Estate, adquiriu um edifício de escritórios e de retalho de utilização mista em Lisboa, Portugal para ao Principal European Office Fund da PATRIZIA TransEuropean VI, um Fundo gerido pela PATRIZIA AG. O preço de aquisição foi de 45,25 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Parque de escritórios em Lisboa vai aumentar 20% até 2026

[Entrevista – Mafalda Samwell Diniz] – Mafalda Samwell Diniz, Head of Marketing & Communication da Maleo, revela que há uma crescente procura por ofertas flexíveis no mercado de escritórios.

Saiba mais aqui

Requalificação da Praça de Sete Rios

A autarquia da capital deu início à requalificação da Praça Marechal Humberto Delgado, um enorme espaço público diante da entrada do icónico Jardim Zoológico de Lisboa, numa área de intervenção de 15,2 hectares. A obra integra o programa municipal “Uma Praça em cada Bairro”, e deverá ficar concluída até Janeiro de 2024.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/01

Ultima actualização: 28 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo