Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Obras públicas: entre o abrandamento e a queda…

Até ao final do mês de Outubro, os concursos de empreitadas de obras públicas promovidos somaram um total de 3.323 milhões de euros, montante que traduz uma redução de 15%, em termos homólogos, ou seja, menos 842 milhões de euros face ao montante que foi promovido nos mesmos meses de 2020 – infoma hoje a AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas).

Saiba mais aqui

Volkswagen vai investir mais 500 milhões de euros na Autoeuropa

A Volkswagen vai investir mais 500 milhões de euros na Autoeuropa nos próximos cinco anos, anunciou hoje um dos administradores da marca alemã, na cerimónia comemorativa dos 30 anos da fábrica de automóveis de Palmela.

Saiba mais aqui

Empréstimos para habitação aceleraram em Outubro

Os empréstimos para habitação a particulares aceleraram em Outubro, com um acréscimo de 4,4% face ao período homólogo, anunciou hoje o Banco de Portugal (BdP).

Saiba mais aqui

Prorrogado concurso REVIVE para concessão do Hotel Turismo da Guarda

Foi prorrogado até 21 de Fevereiro de 2022 o prazo para apresentação de propostas no concurso lançado para concessão do Hotel Turismo da Guarda, em Paredes de Coura – no âmbito do programa REVIVE.

Saiba mais aqui

A metamorfose do retalho

Sete em cada dez retalhistas estão conscientes da importância de implementar experiências digitais. 36% dos retalhistas portugueses têm uma estratégia formal e activa na digitalização. Quase metade dos consumidores inquiridos admite ter mudado a forma de pagamento deste o início da pandemia.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/11

Ultima actualização: 29 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo