Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/02

Imosíntese – 26 de Fevereiro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Sete Cascas: Comprar uma casa pelo embrulho e deixar o interior para a imaginação

A promotora imobiliária Reabilita está a desenvolver um projecto em Cascais, que permite aos clientes adquirirem uma casa totalmente acabada no exterior mas podem desenhar o interior à medida das suas necessidades e gostos.

Saiba mais aqui

61,5% dos profissionais acredita que os preços do imobiliário se irão manter

Apesar da pandemia manter-se no início deste ano e com um segundo confinamento, 61,5% dos profissionais acredita que os preços do imobiliário se irão manter, no entanto 31,9% dos inquiridos crê numa quebra de até 25% deste indicador nos próximos três meses.

Saiba mais aqui

Candidaturas aos novos apoios do Lisboa Protege arrancam dia 1 de Março

Candidaturas aos novos apoios do Lisboa Protege, no valor de 20 milhões de euros, abrem na próxima segunda-feira, dia 1 de Março. Além do apoio a lojas e restaurantes, a linha a fundo perdido abrange novas actividades empresariais como a panificação, pequenas oficinas de reparação, actividades criativas, desportivas e de lazer, ou todas as Lojas com História. 

Saiba mais aqui

Estudo confirma: RE/MAX é a marca de imobiliário com maior notoriedade em Portugal

O estudo avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto dos cidadãos portugueses, tendo a RE/MAX obtido um índice de 74,6 pontos numa escala de 100 pontos, sendo por isso a mais bem posicionada dentro do segmento.

Saiba mais aqui

Proença-a-Nova reabilita Praia Fluvial da Aldeia Ruiva

As obras em curso na Praia Fluvial da Aldeia Ruiva visam requalificar aquela que foi a primeira praia fluvial a nascer na zona centro do país. Apoiado pelo Turismo de Portugal no âmbito do projecto Requalificar, o investimento total da requalificação ultrapassa os 830 mil euros.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo