Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 26/01

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Casavo: Plataforma que compra casas em sete dias chega a Lisboa

A proptech internacional tem um plano de investimento inicial de mais de 100 milhões de euros para adquirir casas em Portugal a curto prazo. Nos próximos meses, prevê contratar mais de 20 pessoas para a equipa local.

Saiba mais aqui

Imobiliário continua em alta. Sobem as licenças, o crédito à habitação e a avaliação

Nos primeiros 11 meses de 2021 assistiu-se a um crescimento de 9,5% do número de obras de construção nova ou de reabilitação licenciadas pelas Câmaras Municipais, em termos homólogos. 

Saiba mais aqui

Venda de imobiliário de luxo bate recorde em 2021 ultrapassando os 168 milhões de euros – Engel & Völkers

A Engel & Völkers registou, em 2021, o maior volume de negócios de sempre em Portugal ultrapassando os 168 milhões de euros, com subida de 75% no valor global das transacções. 

Saiba mais aqui

Avila Work City candidato a dois prémios nacionais e internacionais de espaços de coworking

O novo espaço de coworking português do Avila Spaces, o primeiro integrado num centro comercial (Atrium Saldanha) está nomeado para os South Europe Startup Awards (SESA) e para o Prémio Nacional do Imobiliário 2022.

Saiba mais aqui

Grupo Roca Investe 25 milhões em startups

O Grupo Roca lançou um fundo de corporate venture dotado de 25 milhões de euros. A empresa vai investir em startups e projectos empreendedores que desenvolvam a sua actividade em áreas prioritárias para a empresa.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 25/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/01

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/01

Ultima actualização: 28 janeiro 2022
Botão Voltar ao Topo