Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 24/11

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Construção em Espanha e Portugal: A tempestade que se aproxima

Os preços dos materiais de construção dispararam, no entanto, outros problemas, como a crise dos transportes, as tarifas energéticas ou de contentores, tornaram os projectos ainda mais arriscados, revela o estudo da consultora espanhola Arcadis. 

Saiba mais aqui

Licenciamentos de edifícios residenciais sobem 12% até Setembro – diz a AICCOPN

As obras licenciadas em edifícios residenciais em Portugal registaram um aumento homólogo de 12% até Setembro, para 13.972, enquanto o consumo de cimento cresceu 6,6% para 2,87 milhões de toneladas, revelou hoje a associação do sector.

Saiba mais aqui

RE/MAX já recrutou 4.350 consultores em 2021

A RE/MAX, a maior rede imobiliária a operar em Portugal, informa que de Janeiro a Outubro recrutou 4.350 consultores, uma média de 435 pessoas por mês, com Março a ser o mês com maior expressão.

Saiba mais aqui

Vendas e preços dos imóveis em Lisboa e Porto continuam a subir

Comparativamente a 2020, o mercado imobiliário registou um crescimento acentuado no terceiro trimestre deste ano, com o preço médio por m2 a aumentar cerca de 10%, em Lisboa e Porto, e as vendas imobiliárias a crescerem 21% em Lisboa, e 17% no Porto, segundo dados da imobiliária virtual, Imovendo.

Saiba mais aqui

Projecto do Hotel Mónaco em Caxias está à venda

Está no mercado a comercialização do “Hotel Mónaco”, um projecto de reabilitação que mantém o nome do antigo restaurante situado na icónica curva da marginal de Oeiras, constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um Roof Top e um bar que goza de vistas privilegiadas.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 23/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/11

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/11

Ultima actualização: 24 novembro 2021
Botão Voltar ao Topo