Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/10

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Goldman Sachs vai investir 1000 milhões de euros em Logística em Portugal e Espanha

O poderoso grupo financeiro internacional com sede nos EUA é o mais recente protagonista a apostar no atractivo mercado da logística na Península Ibérica. Para esse fim a instituição financeira criou a marca Newdock com a qual planeia investir 1.000 milhões de euros durante os próximos três anos em Espanha e Portugal, foi noticiado na quinta-feira.

Saiba mais aqui

Mondego Capital Partners investe 50 milhões com a compra de novos projetos em bairros históricos de Lisboa

Mondego Capital Partners alarga o seu portfólio de empreendimentos imobiliários com a aquisição de novos projetos imobiliários em bairros históricos como seja a Baixa-Chiado/Alfama, a icónica Av Sidónio Pais ou na Av 5 Outubro, num investimento total de 50 milhões de euros em Lisboa.

Saiba mais aqui

Polima Hills é o novo empreendimento às portas de Lisboa

O empreendimento Polima Hills, composto por 26 apartamentos, vai nascer em São Domingos de Rana, às portas de Lisboa e a pouco mais de 10 minutos de carro das praias da linha de Cascais. 

Saiba mais aqui

Portugal volta a brilhar nos Óscares do Turismo arrecadando 25 galardões

Nos World Travel Awards – WTA 2021, conhecidos como ‘os óscares do turismo’, Portugal voltou a sair um dos grandes vencedores recebendo 25 galardões europeus.

Saiba mais aqui

Portugal alavanca receitas de plataforma europeia de arrendamento a médio prazo em 70%

A Flatio, plataforma europeia de arrendamento de casas a médio prazo, adquiriu as operações da NomadX, um marketplace português de habitação para trabalhadores remotos e nómadas digitais.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/10

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/10

Ultima actualização: 22 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo