Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Mercado imobiliário português continua em alta em 2022

Os dois primeiros meses do ano são marcados por subidas em quase todas as frentes: nas licenças para obras de construção nova ou de reabilitação, de concessão de crédito, na avaliação e no consumo de cimento.

Saiba mais aqui

Preços das casas em Portugal continuam a subir. No primeiro mês pós-Guerra aumentaram 2,0%

A situação de guerra na Ucrânia não afetou a dinâmica do mercado português de habitação, com os preços de venda das casas a exibirem uma nova subida no primeiro mês após o início do conflicto.

Saiba mais aqui

Norman Foster vai liderar transformação da construção modular em Portugal

A Fundação Norman Foster e o dstgroup firmaram recentemente um acordo de parceria que irá transformar a construção modular em Portugal, através da criação de um laboratório vivo, de modo a responder de forma eficiente às necessidades crescentes do mercado mundial.

Saiba mais aqui

SGS inaugura nova sede e laboratórios num investimento de 10 milhões

O Grupo SGS, que actua na área de inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, celebra 100 anos de presença em Portugal com um evento de inauguração das novas instalações, que integram os novos laboratórios da SGS Portugal com mais de 2 000m² e tecnologia de ponta.

Saiba mais aqui

Vanguard Properties e Energia Unida vão criar na Comporta a maior comunidade energética da Europa

A Vanguard Properties e a Energia Unida, do Grupo Greenvolt, anunciaram hoje uma parceria para desenvolver uma comunidade de produção descentralizada de energia para o projecto imobiliário “Terras da Comporta”.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 20/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 19/04

Ultima actualização: 27 abril 2022
Botão Voltar ao Topo