Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Justina Tarvainyte vai dirigir o novo departamento de Digital Performance da iad Portugal

A iad Portugal acaba de criar um novo departamento, dedicado à performance digital, para reafirmar o posicionamento digital e a tripla geração de leads: vendedores, compradores e candidatos. 

Saiba mais aqui

Fábrica da Cerveja vai receber o centro para a arte no valor de 13,4 milhões

A Câmara Municipal de Faro vai requalificar a Fábrica da Cerveja, num investimento global de 13,4 milhões de euros e transformá-la num novo centro para a arte e criatividade e inclui ainda a ampliação do museu municipal, a abertura de uma nova praça e a criação de dois novos edifícios.

Saiba mais aqui

Comportamento da Procura e a oportunidade para o Imobiliário

[Artigo de opinião – Rodrigo Mendonça Mergulhão] – Há 20 anos atrás, a melhor fonte de informação na procura de casa, depois dos agentes imobiliários, eram os anúncios de jornal impresso. 20 anos depois, 97% de compradores de casa, utilizaram a internet na sua procura de casa.*

Saiba mais aqui

Grupo Vila Galé chega aos Açores

O Grupo Vila Galé vai finalmente contar com uma unidade hoteleira nos Açores, um desejo há muito alimentado pelo segunda maior cadeia hoteleira nacional, como refere Jorge Rebelo de Almeida, CEO do grupo.

Saiba mais aqui

Consultora internacional Colliers começa uma nova operação em Portugal

A expansão da presença ibérica acontece em resposta à procura dos clientes, segundo a empresa, que nomeou Pedro Valente como Director Geral no nosso país.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 18/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 17/02

Ultima actualização: 24 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo