Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 22/01

Imosíntese – 22 de Janeiro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Imobiliário está a conseguir captar muita liquidez porque é um investimento seguro

Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie’s, garante que cada vez que se aumenta a carga fiscal, alteram-se Leis, ou se eliminam programas como o Golden Visa, estamos rejeitar a criação de riqueza e a reduzir a dinâmica da economia como um todo e não apenas no sector imobiliário.

Saiba mais aqui

Imobilário: Um sector mergulhado na incerteza mas sem perder a confiança

2021 inicia com um novo confinamento, mais um rude golpe para a frágil economia portuguesa. O sector do imobiliário está preocupado perante as incertezas deste novo ano, que deveria ser de recuperação.

Saiba mais aqui

Preços das rendas descem em Lisboa para os níveis de 2017

As rendas habitacionais contratadas em Lisboa voltaram a registar uma contração acentuada no 4º trimestre de 2020, caindo 4,8% em termos trimestrais e 16,8% em termos homólogos. 

Saiba mais aqui

Portugal interrompe voos de e para o Reino Unido

O Governo decidiu interromper totalmente os voos de e para o Reino Unido a partir das 0h de dia 23 de Janeiro. A partir daí, serão assegurados apenas voos de natureza humanitária, para o repatriamento de portugueses ou de britânicos.

Saiba mais aqui

Rua Direita em Viseu vai ganhar nova vida

O Executivo municipal viseense aprovou ontem, em reunião de Câmara, o programa “Revitalizar a Rua Direita”, iniciativa que surge no âmbito do “Viseu Investe 2021”. O conjunto de medidas inclui um apoio de 5 mil euros aos lojistas para a modernização e requalificação de espaços comerciais, sendo elegíveis a aquisição de equipamentos, obras de melhoria e a realização de acções de promoção e marketing.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 14 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo