Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 21/05

Imosíntese – 21 de Maio de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Os 620 milhões e o ‘EU Nextgeneration’ não chegam para renovar o parque habitacional português

Cátia Alves, recém nomeada Directora de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa da UCI, admite que nem os 620 milhões do PPR, nem o  ‘EU Nextgeneration’ são suficientes para renovar o parque habitacional português, só a colaboração público-privada pode ajudar e admite que ser sustentável é ser rentável!

Saiba mais aqui

Alpes franceses, Portugal e Veneza são os destinos mais procurados para férias e aquisição de casa

Com a reabertura das viagens, a procura de destinos para férias ou comprar casa disparou. Portugal, a par com os Alpes franceses e Veneza é dos mais procurados segundo a Maison Global.

Saiba mais aqui

Belgas da Besix Red iniciam comercialização do DUUO na Praça de Espanha

Em parceria com a holding de investimentos belga Compagnie Du Bois Sauvage, a Besix Red lança hoje oficialmente a primeira fase da comercialização do DUUO, na Praça de Espanha, num investimento de 110 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Houses of Portugal – Value & Style para mostrar lá fora o que melhor se faz em Portugal

O projecto Houses of Portugal – Value & Style acaba de lançar a segunda edição da revista destinada a mostrar – sobretudo nos mercados internacionais -, o que de melhor se faz no imobiliário e nos materiais de construção no país.

Saiba mais aqui

Casa Museu Quinta de Santiago com mostra de design 100% português

A Cobermaster Concept, marca portuguesa de desenvolvimento e fabrico de mobiliário premium com inspiração vintage e industrial está representada na exposição de mobiliário contemporâneo na Casa Museu Quinta de Santiago, em Matosinhos.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo