Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/04

Imosíntese – 16 de Abril de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

eXp Realty – A Revolução Tecnológica na Mediação imobiliária

[Entrevista – João Abelha] – A mediação foi uma das profissões que mais resistiu à inovação tecnológica. Só muito recentemente e por força da evolução tecnológica e de massivo investimento em Proptechs, começaram a surgir modelos novos e disruptivos conceptualmente.

Saiba mais aqui

Ponte pedonal em Monsanto construída em três dias

A Carmo Wood acaba de anunciar a execução e construção de mais uma ponte na cidade de Lisboa, localizada no coração de Monsanto, em apenas três dias. 

Saiba mais aqui

Portimão investe 5 milhões de euros na requalificação de escolas

Ao abrigo do Programa Operacional Regional do Algarve – CRESC ALGARVE 2020, o Município de Portimão garantiu intervenções em oito estabelecimentos de ensino, com um investimento global que ronda cinco milhões de euros.

Saiba mais aqui

Primeira fase dos apartamentos “Terraços de São Francisco” 100% vendidos

A 1.ª fase dos apartamentos, “Terraços de São Francisco”, em Alcochete, todo vendido antes do seu lançamento. A promotora imobiliária JPS Group prepara-se para lançar a 2ª fase ainda no segundo trimestre e antecipar a estratégia devido ao sucesso alcançado na 1ª fase.

Saiba mais aqui

“Habitar o Centro Histórico” em Lisboa com mais três prédios recuperados

Mais três prédios estão em fase final de reabilitação, no centro histórico da cidade de Lisboa, casas essas que vão ser incluídas no programa “Habitar o Centro Histórico”, destinado a moradores nos bairros históricos da cidade.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 15 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo