Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 16/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Os desafios da construção nova em Portugal

Embora o mercado imobiliário tenha demonstrado uma enorme resiliência, a verdade é que o setor da construção sofreu um duro golpe nestes dois anos que passaram.

Saiba mais aqui

Hemisphere é a nova empresa de avaliação de imóveis em Portugal da Hipoges

A Hipoges aposta na área da avaliação imobiliária com a criação da Hemisphere. Esta nova empresa actuará de forma autónoma, mas contará com o apoio do servicer como consultor de mercado.

Saiba mais aqui

“Avaliações imobiliárias mais verdes” – defende a Prime Yield

A Prime Yield, “única da área de avaliações e consultoria imobiliária em Portugal a possuir a certificação ambiental ISO 14001”, renovou a sua certificação, a qual reconhece o compromisso da empresa com a protecção do meio ambiente, validando uma gestão mais eficaz dos aspectos ambientais relacionados com o seu negócio.

Saiba mais aqui

Sonae Sierra e Grupo Ferreira desenvolvem complexo de escritórios no Porto no valor de 42 milhões

A Sonae Sierra e o Grupo Ferreira, através de uma parceria 50/50, vão desenvolver um complexo de escritórios de última geração na Zona Empresarial do Porto, num investimento de 42 milhões de euros. 

Saiba mais aqui

Amadora vai receber uma Residência Universitária

A autarquia da Amadora, aprovou hoje, a minuta do protocolo de Cooperação Tripartido, a celebrar entre o Município e o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e a Universidade Nova de Lisboa (UNL), com o objectivo de fortalecer as bases de cooperação para a construção de uma residência universitária na zona da Venda Nova, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que permita o alojamento dos respectivos estudantes deslocados.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/02

Ultima actualização: 18 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo