Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/09

Imosíntese – 15 de Setembro de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Sonae Retail Properties abriu doze lojas de Norte a Sul do país

Maior confiança dos portugueses na recuperação económica do país reforça a notoriedade da Sonae Retail Properties na angariação de novos espaços para lojistas nos seus imóveis.

Saiba mais aqui

Aprovada delimitação das novas Áreas de Reabilitação Urbana em Matosinhos

A MatosinhosHabit acaba de ver aprovada a proposta final para delimitação das novas Áreas de Reabilitação Urbana, onde se incluem vários benefícios fiscais de incentivos.

Saiba mais aqui

The Tower quer atrair novas empresas para Oeiras

O edifício de escritórios The Tower, localizado junto a um dos principais nós de acesso à A5, próximo do Oeiras Parque, Com 5.500 m2 de escritórios, este edifício tem 12 pisos acima do solo e pretende atrair novas empresas para o concelho.

Saiba mais aqui

Imprensa e operadores internacionais rendidos a um Algarve menos conhecido

Enoturismo, incursões pelo interior algarvio, experiências gastronómicas e contacto com a natureza são motivações que despertam, cada vez mais, o interesse de jornalistas e de operadores turísticos internacionais em visitar o destino.

Saiba mais aqui

Monforte: autarquia analisa projecto de resort “diferenciador”

A Vila de Monforte, no distrito de Portalegre, deverá acolher um novo resort com 40 quartos e 20 bungalows. O processo de licenciamento já deu entrada na Câmara há cerca de um mês e o projecto de arquitectura tem a assinatura do atelier de Vasco Vieira.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 20 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo