Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 15/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

O grande evento de promoção de Portugal na Europa está de volta

O Salão do Imobiliário e do Turismo Português em Paris, terá a sua nona edição, de 20 a 22 de Maio 2022, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, em Paris.

Saiba mais aqui

Crédito à habitação: Taxa de juro cai para 0,798% no início de 2022

Taxa de juro nos contratos de crédito à habitação desceu para 0,798%, em Janeiro. O capital em dívida e a prestação mensal fixaram-se em 58 557 euros e 254 euros, respectivamente, revela hoje o INE.

Saiba mais aqui

Jovens, séniores e mercado europeu foram quem mais procuraram casa em 2021

Em 2021, foram os jovens entre os 18 e 24 anos e os acima de 65 anos quem mais procuraram casa. Também os americanos foram substituídos pelos europeus na procura de casa em Portugal.

Saiba mais aqui

54 fogos em regime de venda a custos controlados vão a sorteio no Concelho de Olhão

A Câmara de Olhão, no Algarve, promove na próxima segunda feira, 21 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal, o sorteio dos 54 fogos da primeira fase do concurso de atribuição de habitações em regime de venda a custos controlados.

Saiba mais aqui

Barata Salgueiro 21 renasce pela mão do arquitecto Manuel Aires Mateus

O icónico edifício Barata Salgueiro 21 foi totalmente recuperado e, de acordo com o seu projectista, o arquitecto Manuel Aires Mateus, “é uma presença fundativa na cidade, uma referência de qualidade construtiva” que homenageia a história de Lisboa, deixando-a também preparada para o futuro.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/02

Ultima actualização: 16 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo