Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/07

Imosíntese – 14 de Julho de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Preço de venda das casas em Portugal com aumento de 4,5% no 2º trimestre

O preço de venda das casas em Portugal Continental aumentou 4,5% no 2º trimestre de 2021 face ao trimestre anterior e 4,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Saiba mais aqui

The Shipyard promete mudar o panorama da cidade de Faro

The Shipyard, localizado a curta distância do centro histórico de Faro, apresenta uma oferta de 32 apartamentos e uma piscina privada no roof top. Um empreendimento de um promotor irlandês e comercializado pela portuguesa Garvetur.

Saiba mais aqui

Volume de negócios da Zome supera 300 milhões de euros no primeiro semestre

A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, fechou o primeiro semestre deste ano com um volume de negócios de 308,1 milhões de euros. Um valor que representa um aumento de 29% face ao mesmo período do ano passado.

Saiba mais aqui

Parque das Nações: Edifício Lumnia comercializado pela CBRE e Cushman & Wakefield

A CBRE e a Cushman & Wakefield foram as consultoras escolhidas pela promotora Avenue para comercializar, em regime de arrendamento, o edifício Lumnia, parte integrante do projecto EXEO Office Campus, no Parque das Nações.

Saiba mais aqui

Lisboa entre os mercados de escritórios na Europa com maior competição por novos espaços

Apesar de o desenvolvimento de novos espaços de trabalho na Europa ter ultrapassado valores dos últimos cinco anos, as taxas de disponibilidade mantêm-se aquém dos níveis de procura. Em Portugal, a disponibilidade de escritórios no mercado de Lisboa mantém-se na ordem dos 7%, atrás de Barcelona, que regista uma taxa de disponibilidade de 8,5%. É esperado um aumento superior a 150 mil m2 de espaços de escritórios em Lisboa para o biénio 2021-2022. Para a cidade do Porto, esse aumento de novos espaços de escritórios deverá atingir os 100 mil m2 até 2022.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo