Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/05

Imosíntese – 14 de Maio de 2021

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.

Greenstone é o novo projecto de luxo do Porto num investimento de 28 milhões

A holding Violas Ferreira uniu-se à Bondstone (Louvre Properties) para desenvolver um novo projecto residencial de referência em Nevogilde, no coração da Foz do Porto, num investimento de 28 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Segundo confinamento faz cair 70% do Alojamento Local

No 1º trimestre de 2021, período que coincide com o segundo confinamento geral devido à Covid-19, foram vendidas cerca de 6.900 noites de Alojamento Local (AL) no Porto e 8.000 em Lisboa. Em ambos os casos, trata-se de uma descida de 70% face ao 2º trimestre de 2020, quando foi imposto o primeiro confinamento, e estabelece novos mínimos de mercado.

Saiba mais aqui

Lisboa recebe Conferência Internacional da Bauhaus do Mar 2021

Lisboa é a cidade farol da Nova Bauhaus Europeia, e vai acolher a Conferência Internacional Bauhaus do Mar, no próximo dia 20 de Maio.

Saiba mais aqui

Histórico hotel Quinta das Lágrimas reabre com novas experiências

A unidade cinco estrelas Quinta das Lágrimas, em Coimbra, na reabertura do seu hotel juntou aos programas já existentes como “Experiência Família, Romance, Gourmet e Spa, o pacote de experiências “Pedro & Inês”, “Coimbra, Património da Humanidade” e a “Experiência Botânica”.

Saiba mais aqui

Empresa de tecnologia de viagens Holidu angaria 37 milhões de euros

A Holidu, uma empresa no sector de casas-de-férias, anunciou que assegurou 37 milhões de euros em capital.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese

Ultima actualização: 19 outubro 2021
Botão Voltar ao Topo