Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 14/04

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Alojamento turístico ainda abaixo do período de pré-pandemia

O sector do alojamento turístico registou 1,2 milhões de hóspedes e 2,9 milhões de dormidas em Fevereiro de 2022, correspondendo a aumentos de 507,0% e 527,1%, respectivamente, superiores aos registados em Janeiro passado, +182,3% e +185,0%, pela mesma ordem.

Saiba mais aqui

Casa mais sustentável espanhola com toque português

“A casa mais sustentável de Espanha” escolheu a OLI para equipar os seus espaços de banho. A Casa Sophia é uma casa de 260 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, que se assume como um laboratório de trabalho e de investigação. Aqui são mostrados os sistemas e os materiais utilizados que possibilitam a construção mais sustentável da Europa.

Saiba mais aqui

iad Portugal fecha o mês de Março com novos recordes

No mês de Março atingiram-se novos recordes na iad Portugal. A rede de consultores imobiliários independentes alcançou um volume de negócios mensal de 1,8 milhões de euros, quando até agora o máximo atingido tinha sido de 1,5 milhões num só mês de actividade.

Saiba mais aqui

OE2022: Empresários alertam para ausência de medidas decisivas para apoiar as empresas

A AEP – Associação Empresarial de Portugal considera a segunda proposta de Orçamento do Estado para 2022 um misto da primeira proposta − onde não havia qualquer foco no apoio ao potencial produtivo − com as recentes medidas apresentadas pelo Governo para mitigar a crise, que apesar de positivas, são tardias, insuficientes e apenas conjunturais.

Saiba mais aqui

Imobiliária de Guimarães realiza o sonho de jovens em S. Tomé e Príncipe

Médico. Juiz. Engenheiro. Cada um dos jovens da Roça Lembá, em S. Tomé e Príncipe, tem um objetivo por cumprir. Para já, puderam realizar o seu maior sonho: terem equipamentos, uma equipa de futebol e imaginarem-se a pisar os maiores palcos mundiais.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/04

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/04

Ultima actualização: 18 abril 2022
Botão Voltar ao Topo