Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Lisboa é cada vez mais um destino internacional residencial

Lisboa é cada vez mais um destino internacional residencial de peso, de acordo com o estudo “Lisbon Residential Market – A Rising Star” da consultora Savills.

Saiba mais aqui

Produção na Construção cresceu 4,1% em Março

O Índice de Produção na Construção aumentou 4,1% em Março, em termos homólogos, valor idêntico ao observado no mês anterior.

Saiba mais aqui

Auchan investe cerca de 40 milhões de euros na nova loja de Cascais

A Auchan Retail Portugal já inaugurou a nova loja de Cascais, uma obra que representa um investimento de cerca de 40 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Espanhola Azora compra no Algarve o 5* Pestana Blue Alvor

Com a aquisição do Pestana Blue Alvor, um resort 5* de 500 quartos, o grupo realiza o seu quarto investimento no Algarve o que demonstra a sua aposta no mercado de lazer e sol e praia em Portugal. Embora o valor da transacção não tenha sido revelado, a Azora revelou que 60% do financiamento angariado pelo seu fundo Azora European Hotel & Lodging, avaliado em 2,8 mil milhões de euros,  se encontra já aplicado e que potenciais novas aquisições se encontram já identificadas.

Saiba mais aqui

Quem são os vencedores do 10.º Prémio Nacional de Reabilitação Urbana?

Na edição de 2022, a 10.ª, concorreram 74 projectos de 25 pontos diferentes do país, num recorde absoluto em termos de dispersão geográfica.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/05

Ultima actualização: 16 maio 2022
Botão Voltar ao Topo