Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 12/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Hugo Santos Ferreira alerta que se caminha para uma tempestade no sector

O presidente da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII, numa entrevista à Rádio Renascença admite que o aumento nas matérias-primas é apenas o último capítulo de uma longa história que está a puxar os preços para cima.

Saiba mais aqui

Projecto “Casa 2030”: o que pode ser uma casa e um quarteirão daqui a oito anos?

O projecto “Casa 2030” é um concurso nacional de ideias destinado a promover a reflexão sobre o que pode ser uma habitação ou um quarteirão no ano 2030.

Saiba mais aqui

NEYA Porto Hotel abre portas e recebe certificação LEED Gold

Com um investimento de 18 milhões de euros, cofinanciado em cerca de seis milhões pelo COMPETE – Portugal 2020, o projecto foi desenvolvido pelos gabinetes da PK Arquitetos e Colodd tendo por objectivo transformar parte das ruínas do antigo Convento Madre Deus de Monchique no NEYA Porto Hotel, cujo processo de construção contou com a assessoria ambiental da empresa ‘Edifícios Saudáveis’ para gestão de todo o processo até à certificação LEED.

Saiba mais aqui

Não deixe as suas férias virar um pesadelo

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo – APAVT volta este ano a lançar uma campanha de comunicação, destinada a promover as reservas de viagens junto das suas associadas.

Saiba mais aqui

Câmara de Setúbal prepara praias para época balnear

 A época balnear está aí e a Câmara Municipal de Setúbal, a exemplo do que faz todos os anos, iniciou a limpeza e higienização das Praias da Arrábida com recurso a equipamento mecânico

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/05

Ultima actualização: 16 maio 2022
Botão Voltar ao Topo