Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Imovirtual é o portal oficial do SIL – Salão Imobiliário de Portugal 

O Imovirtual é, pelo segundo ano consecutivo, o Portal Oficial do SIL – Salão Imobiliário de Portugal que decorre de 12 (amanhã) até 15 de Maio na FIL, no Parque das Nações, marcando o início do circuito de feiras do Imobiliário a nível internacional.

Saiba mais aqui

Portuguesa OLI equipa a nova sede do banco BNP Paribas Fortis em Bruxelas

A nova sede do banco BNP Paribas Fortis em Bruxelas, “joia arquitectónica” e edifício passivo que atende aos mais altos padrões de inovação e desempenho ambiental, escolheu a portuguesa OLI para equipar os seus espaços de banho.

Saiba mais aqui

IRS sobre os rendimentos prediais: quais são os gastos dedutíveis?

[Artigo de Opinião – Mónica Santos Costa] – A Reforma do IRS que entrou em vigor em 2015 procedeu ao alargamento dos gastos relevantes para efeitos de determinação do rendimento líquido da Categoria F (rendimentos prediais) do IRS, que, no passado, praticamente se circunscreviam, para além do IMI, às despesas de conservação e manutenção.

Saiba mais aqui

Rendas das casas sobem 2,4% em Abril em termos homólogos

As rendas das casas por metro quadrado aumentaram 2,4% em Abril face ao mesmo mês de 2021, mais dos que os 2,2% registados em Março, com todas as regiões a apresentarem subidas homólogas, divulgou hoje o INE.

Saiba mais aqui

Empresa alemã de transportes e logística abre centro tecnológico no Porto

A CBRE acaba de instalar o novo centro tecnológico de uma empresa alemã de transportes e logística, no Edifício Latino Coelho 152, no Porto. Nesta operação, a consultora assessorou o proprietário do imóvel, a NIPA Capital.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/05

Ultima actualização: 11 maio 2022
Botão Voltar ao Topo