Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 11/02

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Mercado de residências para estudantes em Portugal com muito espaço para crescer

Lisboa e Porto destacam-se como os principais centros de estruturas residenciais para a população estudantil, seguidas de Coimbra, Braga, Aveiro, Évora e Covilhã.

Saiba mais aqui

2021 foi um ano de perda de imóveis disponíveis para venda e para arrendamento

A Reatia, plataforma de inteligência artificial e big data para o imobiliário, aponta para a queda no número de imóveis disponíveis para negócios de compra e arrendamento em 2021.

Saiba mais aqui

iad Portugal inaugura nova sede no centro de negócios do Porto

O exponencial crescimento da rede imobiliária, que chegou a Portugal em 2015, motivou esta mudança da Maia para o número 934 da Avenida da Boavista, no centro do Porto. Com uma área de 850m2, as novas instalações de topo têm espaço para mais de 60 postos de trabalho.

Saiba mais aqui

Criadores e organizações convidados a participar no Festival do Novo Bauhaus Europeu

A Comissão Europeia convida organizações, coletivos de arte, instituições, universidades, arquitectos, cidades, regiões, empresas, artistas, estudantes, cientistas, inovadores e todas as pessoas interessadas a participarem no primeiro Festival do Novo Bauhaus Europeu, que terá lugar em Bruxelas, em formato híbrido, entre os dia 9 e 12 de Junho.

Saiba mais aqui

Fundo Ambiental promove campanha de divulgação sobre o Programa Vale Eficiência

O Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Acção Climática, que lançou o Programa Vale Eficiência no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, vai promover, em parceria com a Agência para a Energia – ADENE, várias acções durante o ano de 2022 para divulgar o Programa e esclarecer todas as questões de candidatos, fornecedores e beneficiários do Vale Eficiência.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/02

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/02

Ultima actualização: 11 fevereiro 2022
Botão Voltar ao Topo