Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 10/05

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Keller Williams aumenta o volume de negócio em 62% no primeiro trimestre

A mediadora imobiliária manteve o forte ritmo de crescimento registado no ano anterior e viu o volume de negócios dos seus Consultores crescer 62% em relação ao ano anterior perfazendo cerca de 620 milhões de euros.

Saiba mais aqui

Venda de carteiras de crédito malparado poderá ascender a níveis pré-covid

O ano 2022 poderá, no entanto, voltar a colocar a actividade de venda de carteiras de crédito malparado (Non-Performing Loans – NPL, na sigla inglesa) em Portugal nos níveis pré-Covid, quando o padrão de transacções se situava entre 6.500 e 8.000 milhões de euros. As estimativas são apresentadas pela Prime Yield na sua mais recente edição do estudo “Keep an Eye on the NPL&REO Markets”.

Saiba mais aqui

Construir habitação nova é mais caro 11,6%

Em Março, estima-se que os custos de construção de habitação nova tenham aumentado 11,6% em termos homólogos, mais 3,0 pontos percentuais (p.p.) que o observado no mês anterior, revela hoje o INE.

Saiba mais aqui

Reabilitação de um edifício pombalino em Alfama dá origem ao São João da Praça

O novo projecto residencial São João da Praça nasce a partir da recuperação de um edifício pombalino do início do século XIX e é um dos mais recentes lançamentos da consultora internacional Athena Advisers, em Lisboa.

Saiba mais aqui

Century 21 Portugal e Manpower unem-se para criar um projecto piloto

As duas empresas globais de referência nos seus sectores de actividade unem-se para criar um projecto piloto, que assenta na conjugação das competências para atracção e desenvolvimento de talento da Manpower, com o profundo conhecimento do mercado imobiliário nacional da Century 21 Portugal e com a formação especializada que detém para este sector.

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 09/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 06/05

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 05/05

Ultima actualização: 11 maio 2022
Botão Voltar ao Topo