Notícias

IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 08/03

Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário:

Barreiro vai receber o NOOBA um projecto residencial de 518 apartamentos com vista para o Tejo

A promotora imobiliária Solid Sentinel, lançou hoje o projecto imobiliário localizado no Barreiro, o NOOBA , composto por 518 apartamentos e com a assinatura do arquitecto Miguel Saraiva.

Saiba mais aqui

Construção fecha 2021 com estabilização da actividade

No último trimestre de 2021, a opinião das empresas quanto à evolução da atividade global não regista alterações face ao apurado nos trimestres anteriores mas mantém o aumento dos preços dos materiais e escassez de mão-de-obra especializada.

Saiba mais aqui

Imobinvest regressa à Alfândega do Porto nos dias 25 a 27 de Março

O Salão do Imobiliário regressa à Invicta entre os dias 25 a 27 de Março na Alfândega do Porto, decorrendo em simultâneo com o Smart Home Show – Salão de Domótica, sendo o primeiro grande evento do sector este ano, anunciando assim o regresso à normalidade da actividade neste mercado.

Saiba mais aqui

O Imobiliário no Metaverso? A corrida ao ouro

[Artigo de Opinião – Rodrigo Mendonça Mergulhão] – O que é que a consultora Price Waterhouse, a Sara Sampaio e a Paris Hilton têm em comum? Uma propriedade no Metaverso. Todos investiram em propriedades no Metaverso.

Saiba mais aqui

Grupo dreamMedia instala-se nas Arrábida Lake Towers

A dreamMedia, empresa de publicidade digital e estático, ocupará uma área total de quase 1.200 m² de escritórios na Torre C, nas Arrábida Lake Towers, localizadas em Vila Nova de Gaia. 

Saiba mais aqui

Leia as anteriores Imosíntese:

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 07/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 04/03

👉IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 03/03

Ultima actualização: 09 março 2022
Botão Voltar ao Topo